sábado, julho 14, 2012

Novos pincéis da Sigma: F88 e P88

A Sigma vem sempre inovando e trazendo várias novidades para nós mulheres, e dessa vez são dois novos pincéis para se tornarem os nossos queridinhos: o Flat Angled Precision brush P88 e o Flat Angled Kabuki brush F88.


Os novos pincéis foram projetados para oferecer uma aplicação eficiente para produtos líquidos ou em creme, graças a sua ponta angular, que facilita a aplicação. Eles são de fabricação exclusiva e original da Sigma e não existe nada do tipo no mercado.

Flat Angled Kabuki brush F88: O F88 é um pincel para aplicação de base, que consegue atingir até as áreas mais difíceis de alcançar no rosto. Seu ângulo foi especialmente projetado para aplicação perfeita em todas as áreas do rosto. Sua aplicação vai desde as maçãs do rosto até as áreas mais difíceis como os contornos do nariz. Preço: $16 (Comprar)

Flat Angled Precision brush P88: O P88 é um pincel para aplicação de corretivo para toda a face. Perfeito para aplicação ao redor dos olhos e nariz. Preço $14 (Comprar)


Lembrando que comprando na Sigma, nas compras de $30 ou mais, você recebe um brinde exclusivo. Vale a pena conferir e fazer umas comprinhas. ;)

17 comentários:

  1. o f88 deve ser ótimo!! estava mesmo precisando de um pincel assim novo... o meu já está um tanto capenga... rsss

    Passando para desejar um ótimo sábado ;)

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser mesmo Liz, eu fiquei maluquinha por um a hora que eu vi! RSrs! :D
      Beijos, beijos.

      Excluir
  2. Adorei os dois pincéis, o formato deve ajudar muito na aplicação. Beeijos e um ótimo fds.

    famaandmoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, o formato parece ser bem prático. :) Beijos, beijos.

      Excluir
  3. Quero o f88 pra já ASHUSHUA, adorei os 2 :)

    Beijos,
    Sabrina Machado! ♥
    http://www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O F88 parece ser ótimo né?? Eu queeeeero! ♥ Beijos, beijos.

      Excluir
  4. Pincéis incríveis! O F88 deve ser maravilhoso.
    Eu não tenho nenhum pincel da Sigma, tenho medo de comprar e ser taxada :(((
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser mesmo. :)
      Eu também não tenho nenhum, morro de vontade de comprar.
      Pra comprar é só prestar atenção no preço, ao que parece, não pode passar de $50 , é só dar uma pesquisadinha!
      Beijos, beijos.

      Excluir
  5. Amei os pincéis. Achei eles bem baratos. Em alguns lugares é tão caro!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, eles são bem baratos, acho que o que acaba encarecendo o produto é mais o frete mesmo :/ Mas enfim.. rs. Beijos, beijos.

      Excluir
  6. Parecem ser ótimos, estava precisando de um de cada desses. Beijos
    http://trendtotal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou super precisando de um pincel desses. (: Beijos, beijos.

      Excluir
  7. São ótimooos!
    Adoro os pinceis da Sigma! *-*

    Bom domingo, flor!
    Beijoooos
    http://muitasfeminices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devem ser mesmo! Eu queria um pra mim! *-* Beijos, beijos.

      Excluir
  8. Mais novidades? *u* adoro!

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a Sigma sempre trazendo coisinhas novas. Tudo de bom! ♥
      Beijos, beijos.

      Excluir
  9. Obrigada querida! *-* Fico super feliz que tenha gostado do blog.
    Vou passar pelo seu com certeza ;) Beijos, beijos.

    ResponderExcluir