quinta-feira, agosto 09, 2012

Copie a make: Katie Cassidy

Pelo visto, essa nova categoria do blog foi um sucesso e por isso resolvi continuar com ela. Recebi vários comentários positivos no último post e é claro que isso é o que me faz trazer coisas legais para vocês. Tudo o que vocês aprovam eu trago novamente, pois a opinião de vocês é a mais importante pra mim.


E para continuar a nossa tag, hoje trago a make de Katie Cassidy. Ela é cantora, modelo, atriz estadunidense e já atuou em séries como Gossip Girl e Supernatural, além de várias outras. Ela apareceu em um evento com uma make bem simples e delicada. É claro que eu não deixei passar em branco e trouxe um passo a passo de como copiar. Vamos ver?


Essa make que ela está usando é super usável e bem delicadinha, eu gosto muito desse estilo e provavelmente vou tentar fazer igual também, rs. Mas agora, vamos ao passo a passo? (Lembrando que os produtos mostrados acima são apenas sugestões e podem ser substituídos por outros que você tenha em casa).

O olho dela é quase nada, por isso separei uma sombra (1) com um tom de bege meio douradinha que vai cair muito bem com o restante da make juntamente com o lápis de olho marrom (4) que foi usado na linha d'água. O ponto de destaque do olho é o delineador dourado (5) que ela usou acima dos cílios superiores e abaixo dos cílios inferiores. Para finalizar os olhos, use a sua máscara de cílios (6) favorita. Na face, além de base, corretivo e o restante necessário para preparar a pele, use um blush rosado (2) bem suave. E na boca, um gloss (3) bem delicado e com tom rosado bem clarinho.

Os produtos citados acima são apenas sugeridos, mas caso você queira comprá-los, eles podem ser encontrados na Flash Make Up, uma lojinha super confiável onde faço todas as minhas comprinhas de make. O preço é ótimo, o frete é grátis e você ainda ganha brindes na sua compra, basta utilizar o código DEARGIRLS para garantir o seu.

A make está pronta, e com certeza não tem segredo nenhum, pois é uma make fácil e rápida. Sem contar que os produtos tem tonalidade que todas nós temos em casa, acho que o mais difícil é o delineador dourado mesmo, mas o restante já estamos acostumadas. Testem em casa e depois me contem o que acharam e como ficou. Aliás, se quiserem me mandar fotos de como ficou, será um prazer colocá-las aqui. ;)

7 comentários:

  1. Linda de mais a make dela amei !!


    BEIJÃO, IANA PAULINHA
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Flor pode me mandar o link do lugar onde achou o tuto desse slide que vc ta usando? eu queria por no meu outro blog, mais não acho nenhum q preste kkk


    BEIJÃO, IANA PAULINHA
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Facinho e lindo né? :D
    dorei!

    bjo bjo

    prismacolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o make, simples e rapido ! haha

    Se puder, da uma conferida lá no meu blog, estamos com um sorteio super legal, corre lá :DDD

    Uma ou Outra Blog | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Adorei o make dela!
    Os olhos ficaram lindos! Destacados mas sem exagero.
    Com certeza vou tentar "copiar o make" aqui em casa!

    Beijocas,
    We are Fashionistas

    ResponderExcluir
  6. Linda e básica!! Adorei :D

    Bjos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. AMEI o make da Katie, beiijos.

    famaandmoda.com

    ResponderExcluir