segunda-feira, setembro 17, 2012

Papo de Blogueiras: Dicas de Beleza

Olá meninas, tudo bem? Eu sei, eu sei, estou atrasada com o Papo de blogueiras, mas esse fim de semana aconteceram alguns probleminhas e eu não tinha nem cabeça para postar. Mas enfim, tudo resolvido e aqui estou eu com o post. O tema de hoje é um pouquinho diferente, todas nós iremos dar dicas de beleza para vocês. Então não deixem de clicar no link de cada uma no final do post, pois tem muita dica boa.


Bom, a dica que eu separei para vocês, aliás 'as' dicas, é de como remover os resíduos de maquiagem. São dicas que eu levo comigo sempre e que me ajudam muito. Vamos ver?

Pincel vassourinha
O pincel vassourinha é o meu principal aliado na hora de remover os resíduos de maquiagem. Ele é ótimo para remover aquelas sombras que esfarelam bastante na hora de aplicar, mas a dica é passar ele logo que a sombra cai, para não dar tempo de colar na pele. Eu prefiro esses pincéis com menas cerdas, pois eles são bem levinhos e tiram a sombra que caiu bem delicadamente sem fazer sujeira.

Esponjinha
Se o pincel vassourinha serve para tirar a sombra que acabou de cair, a esponjinha já é ótima para tirar aquela que caiu e grudou. Basta esfregá-la na pele e aos poucos a sombra vai saindo. Antes eu sempre jogava as esponjinhas de pó, mas depois que descobri essa função, guardo todas, rs.

Fita crepe
É isso mesmo, fita crepe! Eu amo fita crepe, ela serve pra tudo que você imaginar, rs, e para limpar resíduos de make também. Na verdade, para tirar resíduos de glitter. Muito prático e não há quem não tenha uma fita crepe em casa. E vamos combinar né, glitter sempre faz a maior bagunça e você não vai querer estragar sua make toda com ele, parecendo que vai pular carnaval, rs. Então, fita crepe nele! ;)

Espero que vocês tenham gostado das dicas, acho que são dicas que todas deveriam usar. Mas agora, bora conferir as dicas das meninas?

9 comentários:

  1. oie minha linda,desculpa por ñ ter vindo antes..mais to aki.rs

    amei a dica da fita crepe,não sabia pra que servia.

    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adoooorei! eu já usava as duas primeiras mas não sabia da crepe eu usava ela só pra fazer a sombra levantadinha ou o delineador gatinho! bgs, como faz pra participar dessa sua tag? é a sua escolha ou podemos "nos convidar" kkk se é q você me entende.
    bgs, amo demais o G.A
    butecoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, tudo bem?
      A dica da crepe é ótima, você vai gostar! ;)
      Sobre a tag, na verdade já temos um grupo formado e todos os posts são feitos somente entre a gente. Caso algum dia apareça uma vaguinha, pode deixar que lembro de você! ;)
      Mas se quiser participar do Querida G.A., você pode participar do "O que elas dizem" é uma outra tag aqui do blog onde qualquer pessoa pode participar. Basta ficar de olho na fanpage ou no grupo do blog, sempre publico a perguntinha da vez por lá. Clica aqui pra conhecer melhor a tag: http://queridaga.blogspot.com.br/search/label/O%20que%20elas%20dizem

      Beijos, beijos! ;*

      Excluir
  3. Essas dicas são ótimas!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir

  4. Adorei a dica da Fita crepe!
    Realmente como você disse elas servem pra tudo!
    As vezes até aquelas sombras com brilho, bastante pigmentadas, que a gente sempre acaba fazendo um sujeirinha na hora de aplicar! Outra coisa que eu tenho sempre comigo na hora de fazer o make é cotonete. Caso eu erre, tá lá ele pra me salvar!
    Eu AMO essa tag de vocês!

    Beijos,
    Fashionista Loves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, como é que eu fui me esquecer do cotonete?
      Bem lembrado Clarisse, eles são ÓTEEEEMOS!
      Obrigada pelo carinho flor! Fico super feliz que goste da Tag!
      Beijos, beijos. ;*

      Excluir
  5. Olá,como vai?
    Sou dono do "Portal de blogs Teia".
    Seu blog é muito legal e quero te convidar a divulgar seu blog em meu portal.
    É grátis e rápido.
    Se interessar é só nos fazer uma visitinha.
    Até mais

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas !! São ótimas :)
    Não conhecia seu blog , uma ótima inspiração para quem
    está começando ^^ Seguindo com certeza. Bjos!

    http://lcrazyforfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A esponjinha é super minha amiga haha
    E eu vivo borrando aqui e ali, então...

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir