Experimentei: Base Dream Nude, da Maybelline

Há pouco tempo falei para vocês sobre a minha primeira compra na Uau! Que beleza!!!, pois bem, hoje vim mostrar pra vocês qual foi o produto que comprei e tudo o que eu achei sobre ele. Já vou adiantando que gostei muito e se você quer saber o porquê continue lendo o post até o final. :)


O produto que comprei foi a Base Dream Nude Airfoam, da Maybelline. Uma base que eu já queria testar há muito tempo, pois sempre ouvia bons comentários sobre ela, principalmente que ela era bem leve, e era exatamente isso que eu estava procurando.

E eu encontrei o que estava procurando?
Sim, posso dizer que encontrei sim e que estou super satisfeita com essa base. Era exatamente o que eu queria, uma base com acabamento bem leve e sequinho, para usar no dia a dia. E também bem rápida para aplicar, que é um fator que me influência muito... se a base for demorada para aplicar, eu já nem uso no dia a dia, prefiro sair sem. E essa, tenho que confessar que estou usando sempre que saio de casa, porque ela é muito prática e fácil de usar.


O que mais chama atenção nessa base é a sua textura, que é bem diferente das bases que estamos acostumadas, ela é em espuma! Sim, uma espuma! Eu achei incrível isso, pois isso é uma das coisas que acaba deixando ela mais leve ainda.

E qual a melhor forma de aplicar ela?
Testei três formas de aplicar essa base e aprovei apenas duas. Testei com o pincel que sempre uso para aplicar base (pincel Flat Top), com esponjinha (aqueles queijinhos, sabe?) e também com as mãos. Veja o que eu achei de cada uma:

Com pincel: Não aprovei! Achei que o desperdício aplicando com o pincel é muito grande, pois você coloca a base na mão e vai pegar com o pincel para aplicar no rosto, e como é uma base que tem que ser aplicada mais rápida, esse processo acaba sendo meio demorado e a maior quantidade de produto acaba ficando na sua mão e não no rosto.
Com esponjinha: Aprovei! Essa foi uma das maneiras que mais gostei e que tenho usado mais. Acho que consigo espalhar a base bem melhor e que o processo é muito mais rápido. Você coloca a base diretamente na esponjinha e espalha por todo o rosto.
Com as mãos: Aprovei! Aplicar com as mãos também é bem rápido e por mim está aprovado. Mas tem aquela coisa né... a bagunça. Nem sempre é legal ficar com as mãos cheias de base né? Então se você não quer ficar fazendo sujeira desnecessária, eu recomendo não aplicar assim.


Por ser uma base em spray, você precisa tomar um pouquinho de cuidado para não apertar demais e acabar pegando um super exagero de base, depois que tira não tem como colocar de volta né. E essa base você precisa de muito pouco para espalhar, então muito cuidado para não exagerar e acabar perdendo produto.

Detalhe super importante na foto abaixo
Quero destacar aqui uma coisinha que só notei depois que já tinha feito o post sobre a minha primeira comprinha na Uau! Que beleza!!! Mexendo no pacote, percebi que o valor da compra estava bem menor do que o que eu realmente paguei, ou seja, a Marcia, dona da loja, teve o cuidado em colocar um valor menor para que eu não corresse o risco de ser taxada quando o produto chegasse ao Brasil. E isso gente, é uma coisa que poucas lojas fazem. O preço normal da base era R$52,00 e ela marcou no pacote o preço de 9 dólares, que seria uns R$20 aqui no Brasil, ou seja, menos da metade do que eu realmente paguei.


Por isso, não tenho nada para reclamar sobre a loja e recomendo muito para quem quer que seja. Essa base por exemplo, aqui no Brasil encontramos sim dela, mas não temos todas as cores de pele que podemos encontrar comprando a versão internacional. Essa versão que comprei tem cores até para pele negra e a minha cor de pele eu não encontraria aqui no Brasil, que é a Light Beige, ou seja, eu teria que comprar uma mais clara ou mais escura.
* Publicidade: use o código QUERIDAGA para ganhar desconto na Uau! Que beleza!!!
* Observação: Post publicado gratuitamente.
Posso dizer que estou muito feliz com o produto e com a compra. Recomendo sim essa base para vocês, pois pra mim está sendo muito boa. Só não recomendo ela para quem gosta de bases com cobertura mais pesada, pois esse não é o objetivo dessa base. :) Mas quem quer uma base leve, vai amar essa, assim como eu amei.

17 comentários:

  1. Eu amo os produtos da Maybelline. Tenho uma base de lá e amo também, mas nada se compara ao meu amor pelos rímeis ♥♥ hahaha! Eu já ouvi falar dessa base, e essa textura de espuma dela deve incrível, tenho uma parecida com essa.

    Seguindo aqui! ;)

    Beijos,
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Eu adoro a Maybelline, é uma marca realmente maravilhosa. Até hoje não comprei tantas coisas vindas de lá, mas possuo as máscara The Colossal e Mega Plush de lá e pretendo comprar também, essa base que me apaixonei. A sua cor é a mais clara que tem? Porque eu sou muito branca e não tem como eu testar na minha pele né? Achei tudo incrível e seu blog é realmente maravilhoso. Se tem um assunto que amo é resenhas e seu site me conquistou! Estou seguindo-a. Sucesso!

    Beijos ♥
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo ótimo e você? Sim, os produtos são muito bons e a marca não deixa a desejar. Sobre a cor da base, a minha não é a mais clara não, ela é entre o claro e o médio (mais ou menos), tem vários outros tons mais claros que o meu... se quiser dar uma olhada, clica aqui: http://www.bloguauquebeleza.com.br/produtos/DREAM-NUDE-AIRFOAM.html

      Ownt, obrigada por todos os elogios! Espero que volte sempre! ;*

      Excluir
  3. Quando a maybelline lançou essa base eu fiquei louca para experimentar, mas agora já achei a base da minha vida e não troco ela por mais nada desse mundo hahahaha.

    Beijos!

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  4. Oi linda navegando pela net achei seu blog, e aqui fiquei, muito legal o post.
    Eu adoraria que você conhecesse meu cantinho também, ótima noite e muitos beijinhos gliterinados.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fiquei super curiosa pra experimentar
    essa base, eu amo maquiagem não vivo sem.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Essa base é muito boa :)
    Um ótimo feriadão pra você,
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. A base parece ser ótima!

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana!
    Adorei o post! Completissimo!!!
    Beijo grande!

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  9. SORTEIO: no blog Amanda Santana
    http://amanda-santanna.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-de-feriadao.html

    ResponderExcluir
  10. SORTEIO: no blog Amanda Santana
    http://amanda-santanna.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-de-feriadao.html

    ResponderExcluir
  11. uauu ela parece ser otimo neh amiga?

    Beijocas Pink♥
    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )
    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. hiper dica, sou louca pra experimentar essa base!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/11/esmaltada-da-semana-nails-of-week-mimos.html

    ResponderExcluir
  13. Fiquei curiosa com uma foto do antes e depois da pele usando ela!

    Beijos
    Blog Secret Box

    POSTS NOVOS!
    A hora do curvex! | Sorteio Elle Dakotta

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.