quarta-feira, novembro 14, 2012

Experimentei: Multicolor Powder Océane Femme

Olá meninas, tudo bem? Esta semana recebi algumas novidades da Océane Femme e apesar de a marca ser super conhecida por seus cuidados com as unhas, a maioria das novidades dessa vez são de produtos da linha de maquiagem. Eu posso dizer que fiquei encantada com os novos produtos e que vou falar de cada um separadamente aqui no blog, então fiquem atentas aos próximos posts.


O produto que vou mostrar primeiro é o Multicolor Powder, que é pó compacto, bronzer e sombra, tudo ao mesmo tempo. Não é o máximo? Eu achei a ideia super legal e com certeza vou falar se esses três juntos funcionam mesmo ou não.


Quero primeiramente destacar aqui uma coisa que gostei muito, a tampinha desse produto é de rosquear, ou seja, é ótimo para carregar na bolsa sem medo de ele abrir e sujar tudo. Ponto à favor pra esse lindo!

Quanto à questão do 3 em 1, funciona mesmo?
Sim meninas, funciona mesmo. Eu já testei e vi que é possível usar ele das três maneiras propostas. Para usar como pó é só aplicar bem suavemente pelo rosto todo, misturando as três cores, mas lembre-se: suavemente! Pois aplicando muito ele pode ficar marcado e escuro demais. Para usar como bronzer, aí sim você pode pesar um pouquinho mais a mão, porque a ideia é deixar um pouquinho mais escuro mesmo. E como sombra, basta pegar um pincel pequeno e escolher a cor que você quiser.

Quando fui passar ele como bronzer com o pincel, vi que ele esfarelou um pouco e pensei: "Vixe, vai misturar tudo e não vou conseguir usar como sombra" Mas adivinhem? A separação de cores ficou intacta, mesmo depois de ter usado todas juntas. Amei!


Pelo folheto explicativo que eu recebi junto com o produto, esse Multicolor Powder tem duas cores, mas eu não consegui encontrar na embalagem qual é a minha, mas de qualquer forma o que eu recebi é esse mais puxado para o marrom, com três cores: um marrom mais escuro, um marrom mais claro e um rosa queimado. O meu não possui brilho, é bem matte mesmo.


Apesar de ele parecer bem escuro assim, consegui usar ele muito bem como pó. Mas fui dosando e usando bem pouco, espalhando por todo o rosto. Amei a cor dele como bronzer e acho que como sombra vai ficar bem legal para combinar com outras cores. São ótimas cores para usar no dia a dia e por mim está aprovadíssimo. Não encontrei nada que não tenha gostado nele. Recomendo!
* Observação: O produto mostrado aqui foi enviado pela assessoria da Océane Femme e o post foi publicado gratuitamente com base na minha experiência como consumidora.
Ei, me conta... gostou da novidade?

3 comentários:

  1. Tbm ganhei estou doidinha para testar.
    Adorei a resenha...
    Super sincera!

    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante esse produto. Não conhecia,mas gostei da dica demais!^^ Bom feriadão.
    Beijos.
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  3. Amei a novidade.
    Não conhecia ainda, vou tentar procurar
    Bjos

    ResponderExcluir