quarta-feira, novembro 14, 2012

Fotos na decoração

Relembrar momentos é sempre bom, e usar isso para deixar sua casa mais bonita é ainda melhor. Por isso, vamos trazer mais e mais porta-retratos para as nossas paredes, estantes, armários, mesas, enfim... deixem eles contarem a sua história em cada cantinho da casa.


Muitas e muitas fotos
Não tenha medo de abusar na quantidade de porta-retratos, você pode até fazer certas sobreposições como na foto acima. O resultado é muito legal, pode ter certeza.


Preto e branco
Use e abuse das fotos em preto e branco. Elas não vão pesar na sua decoração e ainda vão dar uma aparência moderna ou vintage, dependendo do modelo de porta-retrato e também da decoração do ambiente em volta.


Fotos de lugares
E porque não estampar a sua casa com fotos dos lugares em que você já visitou ou aqueles que você ainda quer conhecer? É uma boa dica para lembrar de como foi a viagem e também para que você se inspire e vá logo fazendo as malinhas para conhecer lugares que você ainda não conhece. Um mural com fotos de todas as suas viagens pode ser uma boa ideia se você leva uma vida mochileira.


Fotos estilizadas e montagens
Essa é uma boa ideia para deixar as fotos com a cara do ambiente que irão estampar. Hoje em dia, várias pessoas cobram baratinho para estilizar fotos e tem outra, você mesma pode se aventurar e dar uma editada nas fotos antes de emoldurá-las.


O post de hoje foi cheio de dicas, mas vocês com certeza devem ter alguma outra escondidinha por aí. Então, comenta e compartilha com a gente todas as dicas para usar fotos na decoração. ;)

5 comentários:

  1. Ótima dica!
    Acho lindo decorações nesse estilo, com bastante porta-retratos com momentos alegres pela casa, paisagens, lugares....
    A decoração da sala de estar foi a que mais me agradou, vou levar a idéia para minha futura casa. :)

    Obrigada pela visita no SuperPlugadas.
    Beijos

    www.superplugadas.com

    ResponderExcluir
  2. ai que tudo que legal q vc gostou do no lay do blog, nossa eu pago o maior pau para as suas imagens.....alta resolução as vezes peno lá viu

    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo post!

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br
    Beijok

    ResponderExcluir
  4. Que coincidência! Ontem minha sogra revelou fotos pra mim do meu casamento, e eu acabei de colocar nos porta-retratos aqui e espalhar pela casa hahahaha. É claro que não ficou tão lindo quanto as decorações das fotos né, maaas...

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  5. o povo aqui adora porta retrato tematico: tem pra formatura, bodas de todo tipo, irmaos, sobrinhos, amigos, pro gato, cachorro,ferias inesqueciveis e por ai vai. Eu amo e, claro, tenho varios. bacana seu post. bj

    ResponderExcluir