10 produtos que não podem faltar na necessaire

Olá meninas, tudo bem? O post de hoje é sobre a nossa companheira de bolsa: a necessaire. Toda menina deve ter uma e se não tem, um dia vai ter, isso é fato! E muitas vezes, ficamos sem saber o que levar e sempre acabamos esquecendo alguma coisinha importante. Pois bem, resolvi fazer uma lista de 10 itens que não pode faltar e espero ajudar vocês.


Só lembrando, que essa lista são de produtos para carregar na nossa necessaire de bolsa, ou seja, é uma lista bem reduzida de tudo aquilo que temos. Só itens básicos para nos virarmos no nosso dia a dia. Vamos ver?

Pó compacto: Eu acho esse item bem importante, é ele quem vai nos ajudar para tirar a oleosidade da pele durante o dia e nos dar um rostinho lindo e sem suor o dia todo.
Blush: Escolhi esse item, pois pensando em maquiagem, o blush é um dos itens que sempre temos que retocar, pois ele está sempre saindo ou ficando fraco demais no decorrer do dia.
Batom: E falando em produtos que precisam de retoque, é claro que precisamos do nosso batom. Você não precisa levar todas as cores na necessaire, leve apenas a que você estiver usando naquele dia.
Lip balm/Lip gloss: Manter os lábios hidratados também é muito importante, principalmente se você está sempre em contato com o ar condicionado. Esse item não pode faltar!
Lápis preto e lápis bege: Quanto a lápis de olho, eu acho legal carregar duas cores: o preto e o bege. O bege para usar durante a manhã é ótimo, pois tira a nossa cara de cansaço. Já o preto, serve para quando você quiser dar uma esticadinha em um happy hour talvez. :)
Lencinhos removedores de maquiagem: Eles são sempre úteis, acredite. Mais hora ou menos hora você vai precisar dele. Escolhi os lencinhos pois é bem melhor de carregar do que levar o vidro de demaquilante mais algodãozinho e tudo mais.
Protetor solar: Não preciso nem dizer o quanto esse item é importante não é mesmo? Então, é bem legal ter ele na necessaire para retocar durante o dia.
Pincel para pó/blush: Aqui você é quem sabe, se quiser levar um para pó e um para blush, ótimo. Mas se preferir, pode levar apenas um para usar com as duas funções.
Paletinha de sombras pequena: Talvez esse seja o item menos importante, mas é legal ter uma paletinha pequena com você, pois você nunca sabe quando vai precisar dar uma mudada na make. Eu sugiro uma de tons neutros.


Bom meninas, eu já dei algumas dicas, mas agora quero saber de vocês o que levam nas suas necessaires. Me contem tudinho aqui nos comentários ok?

3 comentários:

  1. a minha eu enfio mt coisa kkk
    mas é indispensável : blush, batom, um quarteto de sombras básico, lapis, rimel, pó, liguinhas de cabelo, e corretivo. acho que dá pra sobreviver rs
    beijos, butecoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o post...
    Trocaria o pó por um bb cream rsrsr... #loucaporbbcream.
    beijocas
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quando eu trabalhava fora levava só lápis e batom e quando eu viajo eu incluo nessa sua listinha a base.
    Adorei as suas escolhas =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.