quinta-feira, dezembro 06, 2012

Copie a make: Megan Fox

Olá meninas, tudo bem? Faz tempo que eu não apareço com um "Copie a make" não é mesmo? Mas dessa vez eu trouxe uma make bem linda que a Megan Fox usou outro dia para ir ao teatro. É uma make simples e com cara de sofisticada, para qualquer ocasião noturna. Vamos conferir o passo a passo que eu preparei para vocês?


Passo a passo para os olhos
Bom, nos olhos, vamos começar pelo cantinho externo, aplicando uma sombra marrom escura e esfumando muito, muito mesmo. Depois disso aplicamos uma sombra meio rosada (um rosa queimado, talvez) até a metade da pálpebra, mesclando um pouco com o marrom aplicado anteriormente. Lembrando que esse rosa deve-ser bem cintilante, para que não fique totalmente rosa e sim apenas um degradê para a sombra que será usada em seguida. E no canto interno dos olhos, aplique uma sombra douradinha, mas bem suave, mesclando com o rosinha. Na foto em HQ deu para perceber que ela não está usando um delineador, apenas uma sombra preta ou marrom escura delineando o cantinho externo dos olhos, mas de maneira esfumada. Depois é só aplicar um glitter transparente por cima da sombra dourada.

Restante da make
Como dá para perceber na foto, a pele está impecável, então capriche. Já o blush, em algumas fotos ele parece rosado e em outras meio bronzeado, então acredito que ela tenha usado um blush iluminador. E na boca, na minha opinião, parece que ela não está usando nada, mas você pode aplicar um gloss ou batom cor de boca.


Separei aqui alguns produtos que podem ser úteis na hora de copiar essa make. É claro que são apenas sugestões e você pode substituí-los por qualquer outro que tenha em casa.
* Os produtos 1 e 2 podem ser encontrados na Dafiti.
* Os produtos 4, 5, e 6 podem ser encontrados na Uau! Que beleza!!! (Use o código QUERIDAGA para ganhar desconto em suas compras).
* Os produtos 3 e 7 podem ser encontrados na Flash Make Up. (Use o código DEARGIRLS para ganhar um brinde em suas compras).
E aí meninas, gostaram da make? Dá pra copiar em casa?

4 comentários:

  1. Pena que não da pra copiar a beleza da Megan hahahaha. Eu acho ela linda demais, a mulher mais linda que já vi na minha vida.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  2. Linda demais ela e a make também! Mega iluminada. :D
    Adorei o post amor!
    Beijos queridaa! :)

    O blog Me+ está atualizado! Vem ver ;]

    BLOG || FanPage || Instagram

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo... Amei!!! Um dia chego lá... Tenha um lindo dia!!! Bjs
    Vivi

    ResponderExcluir
  4. wow! uma graça..sou desajeitada ainda pra fazer uma dessa..
    bjokas
    www.pointdosorteio.blogspot.com.br
    www.tpmvaidosa.blogspot.com
    curta a nova fanpage para blogueiras nota 10 https://www.facebook.com/asmelhoresblogueiras bora fazer-la crescer?
    *

    ResponderExcluir