domingo, dezembro 30, 2012

Papo de blogueira: Especial de ano novo

E chegou o último Papo de Blogueira de 2012! Mas calma, em 2013 vai ter muito mais, não se desesperem, rsrs. E pra terminar o ano bem, já que amanhã é dia de virada, o papo de hoje é especial de ano novo. Cada uma de nós vai falar sobre alguma coisinha sobre o ano novo. Então não se esqueça de clicar nos links do final do post, ok?


Eu resolvi falar de maquiagem! Tinha pensado em fazer um post com inspirações de make, só que não. Resolvi fazer um post sobre que cor de sombra usar, acho que é mais específico e vai ajudar bastante gente a se decidir.


1. Sombra preta: Eu acho que essa é a melhor sombra para o ano novo, sério! Na minha opinião a que cai melhor com a ocasião, já que na maioria das vezes, passamos todas de branco. Nem que seja um toquezinho preto, mas vai, não deixa ela de lado não.
2. Sombra champanhe: Essa também é uma ótima pedida, porque não é branco e é muito linda. Aliás, fujam de sombras brancas, não fica bem. Prefira a champanhe se for o caso, que é uma cor bem elegante.
3. Sombra dourada: Essa talvez seja a sombra mais usada no ano novo, junto com a prata que já tá logo abaixo. E tem razão, pois a cor fica ótima e com cara de ano novo.
4. Sombra prata: E depois da dourada, é claro que tem a prata. Essa também é suuuuper usada no ano novo e realmente fica muito bonita. Você também pode usar um glitter prata na sua make, tá valendo!
5. Sombra perolada: Essa é bem parecida com a champanhe e também uma ótima opção pra fugir do branco.
6. Sombra rosa discreta: Já fiz questão de destacar o discreta, rs. No ano novo, eu acho mais legal sombras neutras e um rosinha queimado ou mais clarinho tá liberado. Podem usar meninas!
7. Sombra marrom: Sombra marrom é a básica das básicas e acho que cai bem também. Aliás, todos os tons terrosos ficam bem não só no ano novo, mas nesse verão também.
8. Sombra cobre: Nada mais nada menos do que uma variação do marrom, só que metálica. É claro que você quer brilhar na virada, então, use e abuse.

Bem meninas, espero que vocês tenham gostado das dicas e que me contem que cor vão usar no ano novo. E é claro, não deixem de clicar nos links aqui em baixo pra ver os posts das outras blogueiras.

7 comentários:

  1. Oiii, adorei o post! eu com certeza vou me inspirar na cor prata com muito glitter. :D

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. também adoro sombra preta :DDD e gosto muito dessas variações do branco, como a champanhe e a perolada :DD

    Passando para desejar uma ótima virada de Ano!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha feito uma make super preta, mas ai eu acabei desistindo, tirei tudo e usei uma sombra champanhe com um pouco de brilho, hehe. Gostei muito do seu post, já tava cansada de ver inspirações de makes pro ano novo rs O seu ficou muito bom e mega útil! Ah, feliz 2013 <3

    Beijos,
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  4. ameiii essas sombras!
    são lindaas para balada tbm!
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana!
    Adorei o post!
    Não sei porque, mas pra mim Natal tem cara de dourado e Ano Novo de prateado! =)
    Feliz 2013 pra você!
    Beijo grande.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  6. Adorei!
    Feliz ano novo linda !
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas Ana! Usei champanhe e preto no ano novo, não consigo deixar o preeto de lado, eu amo o efeito que dá!
    Bom dia! Feliz ano novo! Um grande beijo!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir