segunda-feira, fevereiro 18, 2013

O que são produtos Oil Free?

Muitos produtos novos vem surgindo no mercado, e com eles, novas definições, nomes e características. E com essa quantidade toda de informação, muita gente fica com dúvidas na hora de comprar. Um exemplo são os produtos Oil Free, que são vários, mas ainda assim tem muita gente que não sabe o que é. Por isso, não se preocupem, eu vou contar tudinho para vocês.


O que é e pra que serve?
O termo Oil Free, nada mais é do que "livre de óleo". E os produtos com essa marcação são indicados para pessoas com pele oleosa, já que não aumentam a oleosidade natural da pele. Mas, mesmo assim, qualquer pessoa pode usar esses produtos, pois eles não retiram a oleosidade natural da pele, apenas não aumentam a oleosidade já existente.


E os produtos oil free geralmente são produtos para a pele, como por exemplo: bases, corretivos, demaquilantes, esfoliantes, protetor solar, etc. Na foto acima, estão algumas sugestões de produtos e já temos vários produtos nacionais e bem conhecidos com essa característica, basta procurar direitinho e se informar antes de comprar.
Quem aqui já usa produtos Oil Free? Já sabiam o que era?

9 comentários:

  1. Uso sim,já sabia pois tive que começar a usar produtos assim quando tive muuuitas espinhas,aí no tratamento tinha que usar protetor solar com oil free
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não sabia o que era, vou procurar alguns produtos aqui na minha cidade.

    beijoos ;*
    garotanadanormal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu uso, pq tenho a pele oleosa na area T, post super informativo, adorei, beijinhos e uma ótima semana !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  4. Uso sempre produtos oil free em meu rosto XD
    Adorei o post.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  5. aai minha pele é puro óleo ,quando vou comprar um produto para pele é a primeira coisa que quero saber, se é oil free

    Beeeeijos, ótimo início de semana :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  6. Sim eu já sabia, tenho uma pelo muito oleosa por isso, só um uso produtos oil free.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. gentxi do céu tô com vergonha de comentar kkkkk isso é SUPER pra mim eu PRECISO de coisas aassim pois favorecem meu tipo de pele. Você acredita que até já vim o protetor solar assim mas sou tão desligada que nao liguei o "nome" a tradução ao pé da letra? Gente como tô devagar kkk adorei a dica Ana.
    bjs linda

    butecoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Achei o post bem interessante. Eu tenho a pele bastante oleosa na zona T, e além do mas, é sempre bom adquirir informações novas. *-*
    http://dicasdagil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Pra mim,a melhor coisa pra pele é água e sabonete protex.Acredite,Menos é mais

    :*

    http://imnotthegoodgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir