segunda-feira, abril 15, 2013

Experimentei: Batom Alterra (cor: 10 Cherry)

Esse é mais um dos produtinhos que recebi da Eliane, do blog Make Up Glow. Ela veio para o Brasil há pouco tempo e me trouxe alguns mimos vindos da Suíça (tô muito chique não tô não? haha) para que eu pudesse experimentar. E um deles foi esse batom sensacional e que já ganhou meu coração, o batom da Alterra, na cor Cherry, um vermelho lindo.


O que eu achei do batom
Eu estava procurando um vermelho que ficasse bom em mim há muito tempo, mas nunca achava. E esse batom ficou muito bom, do jeitinho que eu queria, gostei muito mesmo. Sem contar que ele é super fácil de aplicar e desenhar os lábios, por ser mais fininho do que os batons normais, e isso é muito bom, principalmente quando se trata de um batom vermelho ou em tom escuro. Ele também desliza muito bem e tem uma textura nem matte e nem tão brilhante, fica bem bonito e dura bastante. O melhor de tudo e mais importante quando temos que escolher um batom vermelho: não escorre/derrete. Isso pra mim é o principal. Nota 10 pra ele!


Ele não é daqueles vermelhos super escandalosos, é um vermelho super usável e que cai bem com vários tipos de makes. Aliás, eu até usei esse batom em um dos tutoriais de maquiagem aqui do blog, era uma maquiagem dourada bem bonita e super usável. Bom, só o que tenho à dizer é que gostei muito e que recomendo.
* Observação: Esse produto foi presente de uma amiga, portanto esse NÃO é um post publicitário e não foi pago para estar aqui.
E aí meninas, o que acharam desse batom?

7 comentários:

  1. Oi Aninha!!!
    Eu simplesmente AMO esse batom! A Alterra é uma marca de cosméticos naturais da Alemanha e quando esse batom foi lançado (infelizmente em edição limitada) fez o maior sucesso por aqui!
    Fico muito feliz que tenha gostado!
    Beijo bem grande, querida!
    Lica

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei a cor! Muito linda... (:

    xx

    http://www.batomdecereja.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca ouvi falar desta marca , mais paraçe ser otimaaa !
    Beijooos ♥
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei a cor do batom,, lindo ..usaria numa boa
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei esse batom *o*
    Lindo, lindo, lindo!!!


    Tecido_Doce

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei nada dessa marca.. gostei da cor desse batom.

    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor, o vermelho combinou bem com o seu tom de pele!
    vale ousar!!! haha
    bjs linda, ainda não conhecia a marca
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir