terça-feira, maio 14, 2013

Experimentei: Gel de limpeza Elmiplant

Hoje trago para vocês, a resenha de um dos melhores produtos de cuidados com a pele que já experimentei, se não for o melhor. O produto é o Gel de limpeza da Elmiplant, que recebi de presente da MarkaStore. Eu estou completamente impressionada com esse produto e sem dúvidas eu quero continuar usando sempre e quando acabar, provavelmente vou querer outro.


Eu confesso que quando recebi, fiquei com um pouco de medo, pois já tive experiências ruins com produtos em gel para o rosto. Mas, desse eu não tenho o que reclamar, foi muito bom. A recomendação é usar duas vezes ao dia, de manhã e a noite, então eu estou usando todos os dias antes do banho. E o mais engraçado é o processo de aplicação, que eu vou explicar em algumas fases para vocês. Vamos ver?

1. Lavar o rosto: Como eu disse para vocês, estou usando o produto antes do banho. Mas antes de aplicá-lo, é preciso que o rosto esteja úmido, por isso, eu lavo o rosto e deixo bem limpinho para receber o produto.
2. Aplicação (fase 1): Quando você aplica o produto (uma pequena quantidade) e espalha, ele desliza super bem e a sensação é de que ele não vai limpar a pele, pois as microesferas que serviriam para a esfoliação se desmancham e a única coisa que você sente é o geladinho do gel.
3. Aplicação (fase 2): Você está lá aplicando em movimentos circulares e começa a sentir que o creme já não desliza tão facilmente, até que a sensação muda de gel para uma sensação de produto colando. Você já não consegue espalhar mais.
4. Aplicação (fase 3): Quando você não consegue espalhar mais, é só esperar um pouquinho e passar a mão, o seu rosto está completamente seco e você começa a sentir que sua pele está sendo puxada. É uma sensação muito gostosa.
5. Enxágue: E depois que secou, eu vou tomar o meu banho e enxaguar o produto.



E finalmente, os resultados...
Apesar de a descrição do processo de aplicação ter sido bem longa, esse processo é muito rápido, eu é que quis descrever certinho como tudo acontece. Mas, indo agora para os resultados finais, lembra que eu disse que quando você aplica você pensa que o produto não vai limpar a pele? Pois é, aí estava o meu primeiro erro. Depois de enxaguar você percebe o quanto o produto agiu na sua pele, como a sua pele está linda, lisinha e macia, pois além de limpar, ele também hidrata e deixa a pele ótima. É como se você tivesse feito uma esfoliação, mas sem sentir ela acontecendo. E isso é perfeito para quem tem a pele sensível, pois é um processo que não agride a pele.


Eu gostei muito, muito mesmo. E uma coisa que eu notei nesse produto é que ele também me ajudou com as espinhas. Pois eu sou do tipo de pessoa que quase não tenho espinhas, mas quando tenho, elas ficam por muito tempo. E quando recebi o produto, eu estava com algumas espinhas no queixo e na testa (desde a Páscoa), e no segundo dia de aplicação do produto, já notei que ele estava curando as espinhas. E até agora, toda espinha que aparece, basta eu usar o produto, que no outro dia ela já está secando. Muito bom!

Esse produto é simplesmente MARAVILHOSO e se eu tivesse que indicar apenas um produto para a pele, com certeza indicaria esse. E o melhor de tudo, é que ele nem é tão caro, custa apenas $9,99 lá na MarkaStore. Então se você está a procura do produto perfeito, corra e garanta o seu.
Vocês já tiveram um caso de amor com algum produto para a pele? Qual?
* O produto mostrado nesse post foi enviado pela loja MarkaStore.
* O post foi publicado gratuitamente com base na minha experiência como consumidora.

10 comentários:

  1. Ainda não achei um produto assim, também tenho receio de passar produtos no rosto, pesquiso muito antes.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. É tão bom qdo a gente se identifica com um determinado produto né?
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii Ana, vou correndo ver esse produto na loja, ou ver se encontro no shoping china fds :)

    ResponderExcluir
  4. Adoro descobrir novos produtos.
    fiquei curiosa para experimentar
    esse.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curiosa para conhecer e experimentar!!!

    bju

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei a resenha, parece ótimo, quero testar também :)
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito boa a resenha, fiquei com vontade de usar.


    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  8. Produtos para o rosto, eu tenho muito medo de passar. Mas esse parece ser ótimo, fiquei com vontade de testar. Rs

    Beijos, Letícia.
    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  9. Noossa, amei sua resenha.. e já estou com muita vontade de usar esse produto..
    Parabéns pelo blog!! Beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei demais do produto e fiquei apaixonada pelo fato de ser rosa... adoro produtos cosméticos cor de rosa. Fiquei com vontade de testar tb pelos efeitos.

    http://www.gestaopink.blogspot.com.br/
    http://makebeauty.loja2.com.br/

    ResponderExcluir