Comparando: Enlights Sigma, Magnetic Nude MAC e outros lançamentos recentes

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje estou começando uma nova tag aqui no blog, chamada "Comparando". Nessa tag, como o próprio nome sugere, irei comparar algumas coisinhas, sejam produtos, marcas, etc, tudo o que eu puder comparar. E para começar, resolvi comparar algo que venho notando nos lançamentos recentes de maquiagem e nos que estão por vir, pois a semelhança não nega, está tudo muito parecido. Pelo jeito, nude é o novo pretinho básico.


Coleção Enligh Sigma
A nova coleção da Sigma foi lançada nesse mês de dezembro e traz tons bem neutros: nudes, perolados, rosados e marrons. A coleção é bem completa e tem sombras, lápis, gloss, blushes e algumas outras coisinhas. De cara essa paletinha já ganhou meu coração, pois tem cores que eu geralmente uso muito. A coleção já está à venda e vocês podem comprar clicando aqui.


Coleção Magnetic Nude MAC
A nova coleção da MAC ainda não foi lançada, mas está prestes a dar as caras, pois o lançamento está previsto ainda para o ano de 2013 logo após o Natal, como se fosse um "presente de natal atrasado", pois é né, não vamos discutir com o marketing da empresa, haha. Mas enfim, como vocês podem perceber os produtos também tem cores muito similares aos produtos da coleção Enligh da Sigma. A diferença é que a coleção da MAC tem muito mais brilho, o que não me agrada muito, pois na minha opinião eles poderiam ter feito algumas opções sem brilho também.


Outros lançamentos similares
Também tivemos nesse fim de ano o lançamento mais comentado de todos, a famosa paleta Naked da Urban Decay ganhou sua terceira versão que já está fazendo sucesso entre as meninas apaixonadas pela marca. A paleta Naked 3, assim como as coleções mostradas anteriormente e também como as paletas Naked 1 e 2, tem a proposta de cores neutras e ao meu ver, ela tende a puxar para os tons rosados. Tem pra vender aqui.

E para o ano que vem (em janeiro), também temos mais um lançamento seguindo a mesma cartela de cores (nudes e rosados), a Coleção Nude Glow da Bobbi Brown. A coleção terá paletas, batons, bronzer e esmaltes.


É meninas, quem gosta de tons neutros, assim como eu, deve estar pirando com todos esses lançamentos. Mas sabe, depois de ver tanta coisa igual, parei e pensei: Pra que? Porque tudo do mesmo jeito? Não seria muito melhor vários lançamentos diferenciados para agradar todo mundo? Mas enfim, quem é que entende essas marcas não é mesmo?

A minha coleção favorita foi a Enlight da Sigma, acho que tem uma variedade muito maior de cores e texturas. E vocês, qual mais gostaram?

* Esse NÃO é um post pago. Mas contém links de afiliados. 

12 comentários:

  1. adoro nude, uso muitooo

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  2. Esta coleção parece estar divina!!
    Bjs!!
    tem post novo no blog
    http://josymariah.blogspot.com.br/2013/12/tendencia-shorts-coloridos.html

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, tudo bom?

    A Sigma sempre vai estar em primeiro lugar na minha lista de favoritos, não sei porque.
    Eu também concordo contigo, eu amo o nude, mas pra que tudo igual? Um padrão tão ridiculo. Deveria ter diferenças, sabe? Porque assim elas não conseguiram alcançar todo o publico que elas têm, ridiculo!

    Kiss with love,
    Elen.
    http://mais-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai essa Naked do final do postt!!! aahaha
    Quero de Natal :B
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Também preferi a da Sigma a variedade de cores é maior.
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Putz, tô entrando nessa vida de vício em compra, tá triste a coisa, mas ainda sou das mais controladas viu. Ps: Quero comprar essa paleta Naked. Sim, estou precisando de uma opinião e sugestão sua, olha NESSE POST e me diz o que acha, beijolas.

    ResponderExcluir
  7. Super parecidos, adorei. Queria muito comprar essa Naked. D:

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  8. Achei as duas coleções muito parecidas, mas a minha preferida foi a da Sigma porque eu prefiro menos brilho, para que seja ainda menos chamativa. E adorei a paleta Naked também, mas ainda estou economizando pra comprar a 1!

    Beijos ♥
    www.meianoiteequinze.com.br
    www.facebook.com/meianoiteequinze

    ResponderExcluir
  9. Adoro nude! Mas realmente é tudo muito parecido... Gostei bastante da coleção Nude Glow! *-*

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  10. Nude é lindo.....e as coleções estão lindas fica difícil escolher uma....só que uma paleta da Naked é perfeita rsrsrs

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijosss!!!

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  11. Oi Aninha!
    Que post show! Quero mais desses!!! =D
    Beijo grande, querida.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro - principalmente os tons mais rosados, que ficam melhores no meu tom de pele. Se tivesse uma paletinha assim só com tons opacos entrava na wishlist agora mesmo!

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.