domingo, dezembro 15, 2013

Comparando: Enlights Sigma, Magnetic Nude MAC e outros lançamentos recentes

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje estou começando uma nova tag aqui no blog, chamada "Comparando". Nessa tag, como o próprio nome sugere, irei comparar algumas coisinhas, sejam produtos, marcas, etc, tudo o que eu puder comparar. E para começar, resolvi comparar algo que venho notando nos lançamentos recentes de maquiagem e nos que estão por vir, pois a semelhança não nega, está tudo muito parecido. Pelo jeito, nude é o novo pretinho básico.


Coleção Enligh Sigma
A nova coleção da Sigma foi lançada nesse mês de dezembro e traz tons bem neutros: nudes, perolados, rosados e marrons. A coleção é bem completa e tem sombras, lápis, gloss, blushes e algumas outras coisinhas. De cara essa paletinha já ganhou meu coração, pois tem cores que eu geralmente uso muito. A coleção já está à venda e vocês podem comprar clicando aqui.


Coleção Magnetic Nude MAC
A nova coleção da MAC ainda não foi lançada, mas está prestes a dar as caras, pois o lançamento está previsto ainda para o ano de 2013 logo após o Natal, como se fosse um "presente de natal atrasado", pois é né, não vamos discutir com o marketing da empresa, haha. Mas enfim, como vocês podem perceber os produtos também tem cores muito similares aos produtos da coleção Enligh da Sigma. A diferença é que a coleção da MAC tem muito mais brilho, o que não me agrada muito, pois na minha opinião eles poderiam ter feito algumas opções sem brilho também.


Outros lançamentos similares
Também tivemos nesse fim de ano o lançamento mais comentado de todos, a famosa paleta Naked da Urban Decay ganhou sua terceira versão que já está fazendo sucesso entre as meninas apaixonadas pela marca. A paleta Naked 3, assim como as coleções mostradas anteriormente e também como as paletas Naked 1 e 2, tem a proposta de cores neutras e ao meu ver, ela tende a puxar para os tons rosados. Tem pra vender aqui.

E para o ano que vem (em janeiro), também temos mais um lançamento seguindo a mesma cartela de cores (nudes e rosados), a Coleção Nude Glow da Bobbi Brown. A coleção terá paletas, batons, bronzer e esmaltes.


É meninas, quem gosta de tons neutros, assim como eu, deve estar pirando com todos esses lançamentos. Mas sabe, depois de ver tanta coisa igual, parei e pensei: Pra que? Porque tudo do mesmo jeito? Não seria muito melhor vários lançamentos diferenciados para agradar todo mundo? Mas enfim, quem é que entende essas marcas não é mesmo?

A minha coleção favorita foi a Enlight da Sigma, acho que tem uma variedade muito maior de cores e texturas. E vocês, qual mais gostaram?

* Esse NÃO é um post pago. Mas contém links de afiliados. 

12 comentários:

  1. adoro nude, uso muitooo

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  2. Esta coleção parece estar divina!!
    Bjs!!
    tem post novo no blog
    http://josymariah.blogspot.com.br/2013/12/tendencia-shorts-coloridos.html

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, tudo bom?

    A Sigma sempre vai estar em primeiro lugar na minha lista de favoritos, não sei porque.
    Eu também concordo contigo, eu amo o nude, mas pra que tudo igual? Um padrão tão ridiculo. Deveria ter diferenças, sabe? Porque assim elas não conseguiram alcançar todo o publico que elas têm, ridiculo!

    Kiss with love,
    Elen.
    http://mais-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai essa Naked do final do postt!!! aahaha
    Quero de Natal :B
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Também preferi a da Sigma a variedade de cores é maior.
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Putz, tô entrando nessa vida de vício em compra, tá triste a coisa, mas ainda sou das mais controladas viu. Ps: Quero comprar essa paleta Naked. Sim, estou precisando de uma opinião e sugestão sua, olha NESSE POST e me diz o que acha, beijolas.

    ResponderExcluir
  7. Super parecidos, adorei. Queria muito comprar essa Naked. D:

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  8. Achei as duas coleções muito parecidas, mas a minha preferida foi a da Sigma porque eu prefiro menos brilho, para que seja ainda menos chamativa. E adorei a paleta Naked também, mas ainda estou economizando pra comprar a 1!

    Beijos ♥
    www.meianoiteequinze.com.br
    www.facebook.com/meianoiteequinze

    ResponderExcluir
  9. Adoro nude! Mas realmente é tudo muito parecido... Gostei bastante da coleção Nude Glow! *-*

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  10. Nude é lindo.....e as coleções estão lindas fica difícil escolher uma....só que uma paleta da Naked é perfeita rsrsrs

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijosss!!!

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  11. Oi Aninha!
    Que post show! Quero mais desses!!! =D
    Beijo grande, querida.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro - principalmente os tons mais rosados, que ficam melhores no meu tom de pele. Se tivesse uma paletinha assim só com tons opacos entrava na wishlist agora mesmo!

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir