domingo, abril 27, 2014

Top 3 aplicativos (Abril/2014)

Olá meninas, tudo bem? Mais uma vez lá venho eu com os meus aplicativos do mês. E nesse mês de abril o Top 3 não está muito variado, são 3 aplicativos para cuidar da organização pessoal. Eu sou completamente fissurada por esse tipo de aplicativo, então já viram né, sempre vai ter algo do tipo por aqui. Mas prometo que no mês que vem vou fugir dos organizadores e tentar trazer outros tipos de aplicativos para vocês.


1. Wish L!st
Esse é o tipo de aplicativo para as viciadas em compras ou para as que gostam de se organizar antes de sair comprando tudo por aí. Nele você pode anotar tudo o que precisa comprar, colocando desde o preço até a foto do produto. Além disso, dá pra estabelecer a prioridade de cada item, ou seja, desde os itens que você precisa comprar primeiro até os que são mais irrelevantes. Você também pode colocar os itens em categorias e assinalar os que já comprou.


2. Podio
Esse aplicativo é uma ótima ferramenta para empresas e equipes de trabalho. Nele você pode criar grupos e atribuir tarefas para cada membro, além de possibilitar a comunicação entre si. O Podio pode ser acessado tanto pelo celular ou tablet, como pelo próprio site.


3. Remember The Milk
Mais uma das listas de tarefas que eu tanto gosto. As funções do aplicativo são bem parecidas com a do Wunderlist, que eu já mostrei em outro post, e permite programar as atividades da semana inteirinha. Ele tem uma interface bem bonitinha e limpa, do jeito que eu me apaixono fácil e é muito simples de usar.

E aí, vocês gostam desses aplicativos para se organizar melhor?

5 comentários:

  1. Eita que a memória do meu celular vai pro espaço kkk
    amei o primeiro e o terceiro!, haha vou experimentar.
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhum, amei a dica
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Para tudo fluir bem na vida pessoal e profissional, nada melhor do que esses aplicativos de organização
    Já respondeu nossa pesquisa no blog ?
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia nenhum dos Apps, mas ao que me parece o que me seria mais útil seria o Remember The Milk, não que eu seja louca pra fazer listas de tarefas, mas pq tô tentando me organizar agora e talz... Testar coisas novas é preciso! Aproveito para te convidar a participar do MEGA SORTEIO de aniversário que está rolando no blog, são mais de 20 prêmios e 2 sortudas.
    Xerim :)
    http://www.trilouca.com.com/
    Fan Page Blog Trilouca

    ResponderExcluir
  5. Seu cantinho esta lindo...ameiiiii gostei muito de programar atividade para semana toda......beijão http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir