domingo, junho 29, 2014

A culinária criativa de Samantha Lee

Olá meninas, tudo bem? Passeando por aí, encontrei uma mamãe que faz sucesso na internet, Samantha Lee. Em 2008, grávida da segunda filha, começou a fazer arte na comida como forma de incentivar sua filha mais velha a comer de forma independente depois da chegada da caçula. E o resultado foi esse, pratos lindos, fotos registradas e milhares de fans pela internet.


Segundo Samantha, ela faz esboços dos pratos antes de montá-los, evitando assim o desperdício de alimento. Também tenta fazer refeições práticas para que todos possam copiar e se inspirar.



Eu escolhi alguns dos meus favoritos para mostrar à vocês, mas visitando o site da Samantha vocês encontram os links das redes sociais e podem ver a infinidade de pratos criados por ela. É uma variedade imensa de personagens, celebridades e cenários fofos. Vale muito a pena visitar e ficar passeando por horas, vendo todas essas delicinhas.

6 comentários:

  1. Perfeito ne?
    Atrai qualquer criança e nós adultos também rs

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. QUE MANEIRO :o
    Que criativo! Imagina só o trabalho que deve dar! Adorei todos, depois vou tentar fazer algo parecido na versão 'noob', ashusdyhuua
    beijos ♥
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ai que fofura! quanta criatividade
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  4. quanta criatividade e gostosura em um só prato nossa! perfeito,adorei.
    a obrigada pela visitinha lano meu cantinho beijos!
    thelindysdiaries.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aiii que lindooooo...amei!!!!

    estilomilenafassina.bogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. assim, até eu comeria esse tano de verduras haha amei esse último de valente! foi o mais saboroso na minha opinião haha e o de malevola mais lindo.
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir