quarta-feira, junho 25, 2014

Meus novos acessórios da Rings&Tings

Olá meninas, tudo bem? Hoje venho mostrar à vocês os novos acessórios da Rings&Tings que chegaram por aqui. Eles chegaram há algum tempinho já e eu já os usei muito, são tão lindos e diferentes que já se tornaram meus favoritos, todos os três.


Os itens que recebi
Eu recebi um anel, uma correntinha e um colar. O anel é grandão e eu achei que não ia gostar, mas olha só, descobri que fica lindo e já estou querendo outros parecidos com esse. A correntinha é super delicada, do jeitinho que eu gosto, aquelas que são perfeitas para qualquer look do dia a dia. O colar é maiorzinho e eu amei usá-lo quando quero um "algo a mais" no look.

Sobre a qualidade dos produtos
Quanto a qualidade dos produtos, eu não tenho o que reclamar, já estou usando há muito tempo não só esses mas também outros acessórios da loja que recebi há alguns meses atrás e até agora todos eles estão intactos, não quebraram, não oxidaram e continuam do jeitinho que vieram.

Looks com Rings&Tings
Ainda não fiz nenhum look com esses novos acessórios, mas vocês podem conferir dois looks aqui no blog com os acessórios que recebi da outra vez, o look com blazer e short estampado e o look com vestido e sandália rasteira.

4 comentários:

  1. Já havia visto o colar e é muito lindo, assim como as outras peças.
    Fiquei babando no colar.
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bem lindos mesmo, adoro os acessórios dessa loja ^^

    Tem post novo no blog com vídeo, e um recado importante, vem ver?http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/06/video-novo-novo-canal-no-youtube.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Muito bonitos...adorei...

    estilomilenafassina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindas peças Ana, adorei o colar com pingente de olho grego.
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir