sexta-feira, junho 20, 2014

Nivea Visage pure effect 5-em-1

Existem alguns produtos no mercado ótimos para combater a aparência gordurosa de quem possui pele oleosa. Embora o óleo natural produzido também contribua para o rejuvenescimento, também gera acne e cravos. É importante manter alguns cuidados e atentar-se ao uso de produtos que detém a oleosidade, mas descama e resseca o tecido prejudicando a saúde da pele. A pele oleosa e mista ao contrário do que muitos pensam também precisa ser hidratada, e claro, protegida com bloqueadores solares específicos. Peles oleosas e com acne de forma alguma podem ser higienizadas com sabonetes comuns de banho, pois isso agrava ainda mais o surgimento de cravos e espinhas devido provocar maior oleosidade.

Há uma gama de cosméticos no mercado e atualmente o que mais tem me chamado a atenção é o Nivea Visage pure effect 5-em-1. Este produto da marca Nivea cumpre com todas as suas promessas: limpa, esfolia, controla o brilho e combate a acne e cravos sem ressecar. Testei e recomendo. É  prático e pode ser utilizado diariamente na hora do banho.


O produto tem cheiro suave e partículas esfoliantes que ajudam a eliminar os cravos. Além de combater a oleosidade também hidrata e contribui para um aspecto saudável de uma pele bem cuidada. É composto por extrato de magnólia, responsável por tratar e suavizar a pele.
Na primeira semana já é possível perceber os resultados e a retenção da oleosidade. Ao contrário de muitos produtos que existem no mercado, este não agride ou resseca a pele.

Para compra de produtos e medicamentos com frete grátis em todo o Brasil, acesse: www.saredrogarias.com.br

Esse post foi escrito por Juliana Rodrigues.

3 comentários:

  1. Adoro esse produto, é perfeito pra peles oleosas mesmo!
    Beeijo e bom fim de semana!
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a dica Ju, eu amo os produtos da Nívea e também tenho pele oleosa. Só quem tem sabe o drama que é haha.
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu ouvi falar muito bem desse produto, quase compro. Mas não achei em algumas perfumarias daqui da região onde moro. Mas está na minha lista de compras!

    www.universoprático feminino.com

    ResponderExcluir