sábado, julho 26, 2014

Meu look com casaco vermelho

Olá meninas, tudo bem? A pouco tempo fiz um post sobre como usar casaco vermelho e disse que logo logo traria o meu look com casaco vermelho. Pois bem, aqui estou eu com o meu casacão!


Vermelho com azul?
Pois é, no post eu disse que quem não quer errar deve se mantar na combinação do vermelho com tons neutros, mas disse também que dá pra arriscar (usando o bom senso, é claro) e montar algo diferente. E foi isso que eu quis propor hoje. No outro post eu mostrei muitas ideias com tons neutros, aliás, não achei nada que fugisse disso na internet e é por isso que resolvi testar e mostrar para vocês minha combinação. E pra não errar, é só não exagerar. Eu escolhi uma bolsinha azul bem pequena, então ela não tira a atenção do casaco vermelho e nem "briga" com ele. Eles apenas se complementam, deixando o look mais divertido.

Blusa estampada, pra variar
Também usei uma blusa estampada de fundo, é claro né, porque vocês já sabem que eu amo estampas. Gostei muito dessa estampa, pois ela é simples e ao mesmo tempo chama atenção. Essa blusa se tornou uma das minhas favoritas de manga longa, dá pra combinar com tudo e dá pra usar até no verão, já que o tecido dela é bem levinho.


Casaco vermelho (Romwe) || Blusa estampada (Romwe) || Bolsa azul (Romwe) || Calça preta (loja local) || Sapatilha (Grendha)

Eu gostei da combinação, e vocês?

8 comentários:

  1. Lindo looks Ana! Eu amo a combinação de vermelho e azul pois fica bem navy (e eu amo navy kk)
    o casaco é mt lindo *-* quem dera um friozinho aqui em Rec para usar. beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito o casaco, gostei!
    www.meninasbonitasblog.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem legal a combinação e o casaco é lindo.

    war417.com

    ResponderExcluir
  4. Tu esta linda! Esse casaco vermelho é lindo demais, combinou contigo. Adorei muito a combinação de vermelho com azul e essa blusa estampada deixou o look muito charmoso. Beijos amor <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Look lindão!E esse casaco é muito amor.Adoreei tudo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ameiii esse casaco, muitoo lindo mesmo

    Beijooos
    www.inspiracaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que linda!
    Eu tenho um casaco vermelho, mas ele é mais invernal que o seu, acabo usando com cores neutras mas adorei a ideia da blusa estampada! Acho que na próxima vez vou arriscar algo assim.
    Beijo

    ResponderExcluir