quinta-feira, julho 24, 2014

Quem é você, Alasca? (John Green)

Olá pessoas, cá estou eu com mais uma resenha de livro! O escolhido foi: “Quem é você, Alasca?”. É bem provável que muitos de vocês já tenham lido, devido à popularidade do livro, então, fiquem à vontade para opinar nos comentários no final do post.

Sinopse: Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras – e está cansado de sua vidinha segura e sem graça em casa. Vai para uma nova escola à procura daquilo que o poeta François Rebelais, quando estava à beira da morte, chamou de o “Grande Talvez”. Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young. Inteligente, espirituosa, problemática e extremamente sensual, Alasca levará Miles para o seu labirinto e o catapultará em direção ao “Grande Talvez”.
Quem é você, Alasca? narra de forma brilhante o impacto indelével que uma vida pode ter sobre outra. Um livro incrível que marca a chegada de John Green como uma voz importante na ficção contemporânea.

Minha opinião sobre o livro:
Esse é o tipo de livro que faz você rir, chorar, gargalhar, entristecer. Esse é o primeiro livro que leio do John Green, ou João Verde se preferir, e posso dizer que gostei muito. É incrível a forma como esse livro te envolve em toda a história e te prende à leitura. Vale muito à pena ler, estou pronta para mais João Verde em minha vida :)

“Como sairei deste labirinto?”


Para quem se interessou e quer comprar o livro, é só clicar aqui para comprar por apenas R$19,90. Vou ficando por aqui! Interessados em livros, podem curtir minha página no Facebook e ficar por dentro de várias novidades.


Esse post foi escrito por Fernanda Chamilete.

* Esse NÃO  é um post pago, mas contém links de programas de afiliados.

7 comentários:

  1. Eu ainda não li esse livro, mas já ouvi falar tanto dele que tu nem imagina. Beijos!

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nada desse autor, mas já ouvi falar e muito.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Não li o livro ainda, mas já sei que é perfeito e preciso urgentemente, ja passou da hora de ler esse livro.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Não li o livro ainda mais amei sua resenha ... ficou muito boa ...
    beijos =)

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu li o livro e gostei, a história é realmente excelente! Gostei como o Miles muda, de como ele se enturma, só que eu acho que o final poderia ter sido melhor, não sei se é porque sou romântica, mas queria muito que o Miles tivesse "aquele" final sabe? (Não sei se entendeu o que eu quis dizer, mas é para não dar spoilers haha)
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Estou lendo O teorema de Katherine, e esse sera o próximo, amei a resenha
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei do livro, não o conhecia!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir