segunda-feira, setembro 01, 2014

Novo projeto: Duas Gurias

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje venho aqui anunciar um novo projeto que eu e minha irmã colocamos no ar hoje, o blog Duas Gurias. Quem me acompanha há bastante tempo, sabe que eu tive uma loja virtual chamada Duas Gurias junto com a minha irmã no início do ano passado. A loja, por vários motivos, foi fechada e depois desse tempo todo eu e minha irmã tivemos a ideia de voltar com o nome Duas Gurias de uma forma diferente, como um blog.


O blog vai ser escrito por nós duas e falaremos sobre diversos assuntos, coisas divertidas, criativas e sobre qualquer coisa que quisermos. E não, não será um blog sobre moda e beleza, como a loja era. Será algo bem diferente. O blog não terá um tema específico, estamos fugindo dessa ideia, vai ser algo livre para nos expressarmos como quisermos.

Eu e a Fernanda temos interesses bem diferentes e ao mesmo tempo que se completam, e eu acho que isso é que vai fazer do blog algo exclusivo. :) Nós estamos trabalhando firme nesse novo projeto e esperamos que vocês gostem. Conto com a visita de todas vocês, para pelo menos conhecer essa novidade. Estamos apenas começando, mas logo teremos muito conteúdo por lá, então curtam a página do blog no facebook para ficar por dentro de todas as novidades.

5 comentários:

  1. Desejo sucesso em dobro !!!!
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse projeto, já estou indo conhecer o blog ♥

    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal, flor. Que tenha muito sucesso, já estou aqui olhando, amei o layout, e acho que vou amar o conteúdo tbm! Você faz encomendas?

    Beijos!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. *-* muito sucesso para as duas! vocês arrasam.
    vou agora mesmo conferir a novidade. beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente amei esse novo projeto, o blog é lindo e estou apaixonada por ele. Muito sucesso com ele.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir