sexta-feira, setembro 05, 2014

Projeto "Dias felizes"

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje eu vim aqui fazer um convite muito especial. Quero convidar vocês para participar de uma coisinha que inventei lá no meu outro blog, o Projeto "Dias Felizes". Algumas pessoas já disseram que vão participar, e eu espero que vocês também gostem da ideia e façam parte disso. Então, clica aqui pra ver do que eu estou falando.


Quanto mais pessoas participando, mais pessoas felizes vamos ter por aí. Então, participe e convide as pessoas especiais da sua vida para participar também, com certeza vai te trazer muitas coisas boas todos os dias. :)

7 comentários:

  1. aii que interessante vou olhar beijos
    Revlon lança Shampoo Condicionante

    http://www.blzinteligente.com/2014/09/shampoo-condicionante-uniq-one-revlon.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, muito interessante o projeto e estou pensando em participar, preciso é me lembrar de todo dia fazer o exercício de escrever as 05 coisas que me faz feliz!
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram: @blogunhasebocas
    Facebook: Unhas&bocas

    ResponderExcluir
  3. Eu amei vou participar sim amei seus dois blogs, queria te convida para conhecer o meu e se você for la deixe um comentário to no começo ainda então isso seria bem importante para mim!! Um otimo fim de semana para voce!!

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a foto e vou dar uma olhada no projeto, se eu gostar te aviso!

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  5. Vou participar! Gostei muito e to precisando!
    Um super beijão!
    www.projeto-rapunzel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Achei o projeto um amor, e já fiz algo parecido, que era, todos os dias, colocar num pote um papel com algo que te fez feliz naquele dia. Não segui por quê, bom... sou uma irresponsável sem frequência, haha.

    thesoledade.com

    ResponderExcluir
  7. amei a ideia Ana!!!! *-* muiiiito criativo e um gesto simples que pode mudar nosso dia né? fazer você relaxar no finzinho dele pensando só em coisas boas.
    vou tentar haha beijos.

    ResponderExcluir