terça-feira, janeiro 27, 2015

Receita: Vitamina de morango

Oi meninas, tudo bem? Nesse calor que anda fazendo, é difícil ficar sem ingerir líquidos, por isso hoje trouxe uma receitinha de uma vitamina de morango que sempre faço, simples e bem gostosa. Na verdade não tem segredo nenhum, mas resolvi que ia compartilhar mesmo assim.


Como fazer?
Coloque no liquidificador o leite e acrescente morangos conforme o seu gosto, tem gente que gosta de algo mais forte, outras mais fraco, então vá dosando e batendo os dois ingredientes. Pra adoçar eu geralmente uso açúcar e às vezes acrescento um pouquinho de leite condensado (porque gosto de fazer gordice mesmo). Você também pode substituir o leite por um iogurte grego se quiser, e transformar sua vitamina em um smoothie de morango.

Qual a diferença entre vitamina e smoothie?
O smoothie é uma bebida mais concentrada, pois utiliza o iogurte ou sorvete para dar uma maior consistência. Já a vitamina, é só o leite e a fruta.


Eu adoro essa vitamina e sempre que faço tomo tudo sozinha, hahahaha! Você também pode substituir o morango por qualquer outra fruta e testar novos sabores. Experimentem e depois me contem aqui nos comentários o que acharam.

2 comentários:

  1. gostei de sua dica amo vitamina de banana mas nunca provei de morango, vou pegar o ingrediente e testar

    http://somosdiwas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. é uma delicia ja provei
    meninamulher-meninapink.blogspot.com.br
    visite meu cantinho!

    ResponderExcluir