quinta-feira, fevereiro 05, 2015

Experimentei: Delineador Milani Infinite

Oi meninas, tudo bem? O post de hoje vai ser um tanto quanto engraçado, além de fazer a resenha do Milani Infinite Liquid Eye Liner, vou também contar o sufoco que passei com esse delineador ontem, haha, sim, ontem. Não me aguentei e tive que vir correndo fazer a resenha e compartilhar o que aconteceu comigo. Preparem-se pra rir horrores da minha cara!


Nossa, mas o que aconteceu Ana?
Vocês sabem, eu já disse milhões de vezes que sou péssima com delineadores, o único que me dei bem foi o Studio Liquid Liner da NYX, pois o pincel é bem prático. E foi por isso que acabei encomendando esse da Milani lá na Flash Make Up, porque percebi que ele tinha um pincel bem similar. E o delineador chegou há alguns dias, mas eu ainda não tinha testado. Foi aí que ontem resolvi testar pra ver como era e já ter umas primeiras impressões pra fazer a resenha. Passei em um dos olhos e é claro, ficou tudo torto e mal feito e eu pensei: "ah, simples, é só tirar". Até que eu olho pra embalagem e vejo escrito: up to 24 hr wear. É claro que eu só li o 24 hr e já fiquei desesperada.

Tentei me controlar pensando que nem devia ser tudo isso mesmo, que devia sair fácil esfregando um pouco com água. Doce ilusão! Não saiu com água, nem com demaquilante, nem com sabonete e eu já estava quase arrancando meu olho pra tirar esse delineador. O meu demaquilante bifásico não está aqui em casa, está na casa da minha mãe, então não tinha solução. Fiquei desesperada pensando como eu ia trabalhar no outro dia com essa cara de exorcista.

Até que resolvi expressar meu desespero com a Carol Pedrozo, porque ela sempre tem umas dicas boas de como resolver esses problemas. E ela disse pra eu passar qualquer tipo de óleo que sairia fácil. Fui lá, louquíssima revirar os meus cosméticos atrás de algum óleo. Achei um óleo corporal e fui doida passar no olho. E não é que saiu? Aleluia! HAHAHA! Mas não façam isso em casa.


Brincadeiras à parte, vamos à resenha
Depois desse sufoco, nem precisei testar ele durante o dia todo pra saber que SIM! Ele dura mesmo, gruda, não sai, é à prova d'água, a prova de demaquilantes, de sabonete, pode esfregar, coçar e até tirar seu olho fora que ele vai continuar intacto. HAHAHA!

Sobre a textura dele, ele vem especificado como se fosse um delineador líquido, mas na minha opinião ele é um delineador em gel. E confesso que odiei essa textura nesse tipo de embalagem. O pincel fica todo grudento, grosso e consequentemente o traço fica menos preciso. Se eu for usar ele novamente, provavelmente usarei com algum pincel chanfrado, que é muito melhor pra aplicar delineador em gel.

Quanto à pigmentação, isso sim é excelente... ele é extremamente preto! E não precisa passar o pincel 400 vezes no mesmo lugar pra que ele pegue bem, uma vez é suficiente.


Por fim, provavelmente não usarei nunca mais esse delineador depois do trauma, pelo menos não sem um demaquilante poderoso por perto. Acho que devia ser proibido à venda desse tipo de delineador pra quem não sabe se delinear, hahaha. Mas se você sabe, taí uma opção maravilhosa que não sai de jeito nenhum, ótimo para essas festas de carnaval que estão chegando e pra esse calorão que tem feito ultimamente. Você pode encontrá-lo na Flash Make Up por R$35,00. Pra quem não conhece, a loja é super confiável e eu já fiz e ainda faço muitas comprinhas por lá, super recomendo o atendimento, os preços e a responsabilidade da loja. Usando o código QUERIDAGA você ainda ganha um brinde.

Alguém aí já usou esse delineador? Sofreu algum trauma também? HAHAHA! 

6 comentários:

  1. Nunca usei esse delineador, normalmente só uso o da AVON. Já tive trauma com o da AVON porque não sabia passar e ficava um horror e meus olhos ficavam iguais de um panda heuheue mas agora eu ja melhorei minhas abilidades u-u

    Adorei seu blog, visitarei outras vezes ♥
    Estou te seguindo, se gostar do meu blog me segue também? :]
    Kisses ~~

    lugarrnenhum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Menina, que sufocooooooooo... hahahahahaha
    Textura de delineador em gel e embalagem em delineador líquido? Ui, quero não. Com o tempo deve ficar horrível para fazer o delineado.
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br
    www.youtube.com/ericaestrela

    ResponderExcluir
  3. Gente mais que sufoco! kkk ri muito aqui..
    Bom pelo menos de uma coisa sabemos, esse delineador é bom mesmo!
    Beijos'

    ResponderExcluir
  4. kkk meu Deus, vou prestar mais atenção nas embalagens haha pelo menos ele cumpre o que promete né Ana?
    Olha, uma dica de gambiarra que dá certo: passe azeite ou margarina para remover maquiagem a prova d´água
    Nos olhos sai super fácil! Depois é só lavar com um sabonete que possa passar no olho (fechado, claro!) haha beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa que sufoco, nem quero chegar perto deste dito cujo. Ainda mais na área dos olhos que é bem sensível.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que legal hein? Ótimo por durar bastante, o ruim mesmo é quando precisa tirar kkkk nossa ri mt agora :D
    Mas adorei a resenha! Fiquei louca p testar pois tenho a palpebra oleosa e sempre mancha, aí esse n tem condição de manchar né?

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir