quarta-feira, fevereiro 25, 2015

Minhas sombras da Fenzza Make Up

Oi meninas, tudo bem? Eu estava dando uma olhada nas minhas maquiagens e me deparei com um verdadeiro estoque de sombras da Fenzza Make Up, hahaha, e me dei conta de que nunca tinha resenhado elas pra vocês. Então peguei todas elas (algumas estavam até lacradas), fiz umas fotos e cá estou eu pra mostrar todas essas minhas belezinhas pra vocês.



A maioria dessas sombras eu ganhei da Carol Pedrozo, algumas outras eu já tinha antes e acabei até me desapegando de algumas delas, porque vamos combinar, é muita sombra pra dois olhos só.

As sombras estão todas misturadas nas fotos, porque eu acabei fazendo uma confusão, mas basicamente as linhas que eu tenho são as de Sombras Design de Cores e Sombras 3D.




Sobre as embalagens
As embalagens da marca são bem simples, mas ao mesmo tempo bem resistentes. Fecham muito bem, o que é perfeito para levá-las na bolsa, pra incrementar uma make dia a dia e fazer um happy hour depois do trabalho, porque não? Ah, e são simples, mas bonitas!




Sobre as Sombras 3D
Essas são sombras com muito brilho, um brilho extremamente vibrante, perfeita para usar em ocasiões noturnas, como festas, baladas ou qualquer outro evento social. A pigmentação é sensacional, extremamente pigmentadas mesmo sem o uso de primer ou fixador de sombras.




Sobre as Sombras Design de Cores
Também são sombras com brilho, porém um brilho mais controlado e dependendo da ocasião, você consegue usar até durante o dia. É mais como uma sombra cintilante mesmo, com um brilho mais discreto. A pigmentação também é excelente mesmo sem o auxílio de primer ou fixador de sombra.

Usando blush como sombra
Pois é, temos um blush perdido aqui nas minhas sombras. E tenho que confessar que esse blush é a sombra que eu mais uso, hahaha. É um cintilante perfeito, dá pra criar várias makes lindas com ele, basta usar um pouquinho da criatividade. Eu adoro!


Bom, são essas as sombras que tenho aqui na minha coleção. Também tenho algumas paletinhas da marca, que estão na casa da minha mãe, mas resolvi mostrar apenas as sombras unitárias mesmo. Pois acho que muitas vezes precisamos de algo prático pra levar na bolsa e essas sombras são ótimas pra isso, pois tem um preço super amigo, então não pesa em nada comprá-las individualmente.

Mas e aí, já usaram algum produto da marca? Me contem!

* Esse NÃO é um post pago.

6 comentários:

  1. Nunca soube como funciona essa sombra 3D. Eu jurava que deixava em 3D, sei lá kkkk só penso besteira. Agora está esclarecido

    http://www.pampilho-ordinario.com/

    ResponderExcluir
  2. Quantas sombras :o
    Haha, adorei. Comprar da Fenzza compensa muito, pois além da pigmentação ser ótima, o preço é acessível
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana,
    Não curto muito essa marca, prefiro as sombras da Vult.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. Amp as sombras da fenzza, miga. Muita grite acha qur só pelo preço mais acessível e sem muita propaganda, não presta. Acho ótima a sua pigmentação r é bem fácil de manusear e maquilar.

    21invernos ♥

    ResponderExcluir
  5. eu gostaria de ver mesmo é como fica na make de verdade, entende?
    mas adorei a dica

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir