segunda-feira, março 16, 2015

Fotografia: Vem pra rua Londrina

Ontem, mais uma vez, a galera foi em peso pras ruas do Brasil. Eu fui também, com a minha humilde câmerazinha na mão pra tentar fazer umas fotos legais, hahaha. Pra minha surpresa, aqui em Londrina tinha muito mais gente do que eu imaginava, e foi lindo ver toda essa galera reunida tentando mudar o país. Então, nada melhor que registrar e compartilhar.


Foi realmente lindo ver a população toda reunida, desde crianças até idosos. As famílias estavam juntas, pedindo por mudança, pedindo por um Brasil melhor.

Independente de partido político, acho que já passou da hora do Brasil sentir uma mudança, mudança pra melhor e não pra pior como estamos sentindo todos os dias. Aqui no Paraná, por exemplo, universidades de portas fechadas por falta de verba, escolas com projetos parados por falta de verba, professores sem receber seus salários e benefícios, mercados e postos de gasolina vazios por conta das greves de caminhoneiros (que sim, são extremamente necessárias), pedágios com preços abusivos. Dinheiro tem, mas pra onde foi? Fica aí a dúvida da população indignada.

E você, foi pra rua também? Como estava aí na sua cidade?

Um comentário:

  1. Gostei das fotos, vc usou um filtro retrô que ficou bem bacana.

    ResponderExcluir