terça-feira, março 10, 2015

Vivendo ideias: um blog pra se inspirar

Olá meninas, tudo bem? Que eu já tive um milhão de blogs todas vocês já sabem, mas sim, comecei um novo projeto. Mas calma, o Querida G.A. vai continuar como sempre, são coisas completamente separadas. HAHAHHA. Acontece que a Luuh, do blog 21 invernos, estava me contando sobre um projeto que tinha vontade de colocar em prática e como somos muito parecidas e gostamos muito de assuntos criativos, ela resolveu me convidar pra fazer parte. Em alguns dias montamos tudo e colocamos nossa ideia no ar: o Vivendo Ideias.

http://vivendoideias.blogspot.com.br

Como vocês sabem, eu faço faculdade de Arquitetura e Urbanismo e também trabalho com design gráfico e webdesign. E a Luuh também já fez faculdade de Arquitetura e Urbanismo, mas largou para fazer Publicidade e Propaganda. Ou seja, estamos muito envolvidas nesse universo de processos criativos. Afinal, vivemos isso.

E como vocês sabem, para criar é necessário ter uma boa bagagem de informação, ter um repertório que nos ajudem a pensar e desenvolver coisas novas com base no que vemos e no que já existe por aí. E foi por isso que resolvemos criar o Vivendo Ideias, como forma de fixar todas essas informações. Pois afinal, pensamos assim: por que guardar toda essa informação conosco, se podemos compartilhar pra todo mundo ver e se inspirar também?

Portanto, o Vivendo Ideias nada mais é do que um estoque das nossas ideias, inspirações e opiniões sobre os mais variados assuntos criativos, como Arquitetura, Design, Decoração, Fotografia, Arte, etc.

Então, quero com muito carinho convidar vocês para conhecer o nosso novo cantinho, um blog totalmente descompromissado, mas que vai trazer muito conteúdo legal e diferente.

Ei, não vai sair daqui sem me contar o que achou! Comenta, comenta!

6 comentários:

  1. Oi, Ana.
    Como sempre você me surpreendi. Sou sua fã de verdade.
    Apesar de nos últimos dias não ter tanto para ler os blogs que tanto quero bem, continuo acompanhando meus xodozinhos nas redes sociais e procuro interagir (vocês me encontram no instagram, facebook e página do meu blog).
    Mais tinha que comentar esse post que traz uma nova ideia (ideias que amo e quero entender para ganhar muita inspiração).
    Parabéns pela iniciativa (Ana e Luuh) e com certeza vocês ganharam mais uma leitora.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnn, você SEMPRE sendo a leitora mais fofa e atenciosa desse mundo!
      Obrigada por sempre estar presente em todos as fases da minha vida. <3

      Um beijão e até mais.

      Excluir
    2. Obrigada você por me deixar fazer parte de tudo isso. Muita inspiração! <3

      Excluir
  2. AI, QUE AMOR TUDO ISSO! <3

    Que o Vivendo tenha muita energia positiva e muito conteúdo delicioso pra gente. Vai ser uma felicidade imensa compartilhar coisas boas, e mostrar que o mundo pode sim, ser mais colorido e criativo, cheio de ideias. O blog vai ser só amor! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um mundo mais colorido e lindo! Tudo que sonhamos Luuh. Quero ser inspirada por vocês.
      Beijos!

      Excluir
  3. Ai que amor isso! Isso sem contar que o nome super parece com o meu <3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir