quinta-feira, abril 09, 2015

O grande BOOM do Snapchat

É, e parece que mais uma rede social se expandiu de vez! O Snapchat, aplicativo que algumas pessoas tinham até um certo preconceito, virou febre entre blogueiras, vlogueiros e até marcas! Isso aí, a rede social se tornou uma ferramenta extremamente interativa, sendo usada tanto pra divulgação como maior aproximação dos leitores. E por isso trouxe algumas dicas pra ajudar você que quer começar a se aventurar pela rede social do momento.


Eu já estou no Snapchat há algum tempo (aliás, já falei dele aqui), antes da galera ferver e migrar pra lá. E tô adorando essa nova expansão da rede, acho que tem tudo pra ser sucesso e uma ótima ferramenta para divulgação de trabalho, além de aproximação do seu público, seja você uma loja, uma marca ou apenas uma blogueira querendo criar um laço mais forte com suas leitoras.


Bom, é isso aí. Agora é só esperar pra ver quais outras novidades a rede social vai preparar, porque eles estão sempre trazendo alguma coisa nova, sempre buscando melhorar e trazer novas funcionalidades, e é por isso que eu acho que só tem a crescer. :)

E você, já usa o snapchat? Me passa, quero seguir!

3 comentários:

  1. Apesar de ter tempo o snap, só aderi agora, não tenho muita paciência, mas é sempre bom dar uma atualizada kk.
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
  2. Esse Snapchat é mesmo uma coisinha engraçada, não sou a louca da rede social, mas fico todos os segundinhos rindo do que meus amigos e os famosos enviam. Parece que o Snap tem o poder especial de soltar as pessoas, melhor coisa <3

    Beijos.

    estanteideal.blogspot.com

    ResponderExcluir