sábado, agosto 29, 2015

Botas Over the Knee com shorts: você curte?

Olá meninas, tudo bem? Vocês sabem, essa tag do "Você Curte?" só aparece por aqui quando vejo alguma coisa aparecendo muito pelas ruas. E algo que tenho visto bastante nesses dias em que não está nem muito frio, nem muito calor, são as botas Over the Knee (ou Over Knee, não tenho certeza, então me corrijam se eu estiver errada) combinadas com shorts. Pois é, a combinação é bem diferente, então tenho certeza que não agrada todo mundo, por isso quero saber de você.


Esse modelo, é aquele modelo de bota com cano alto, que foi um sucesso há um bom tempo atrás, se apagou e agora, pelo jeito, voltou novamente. Eu particularmente adoro quando as coisas voltam de maneira renovada, e tenho que confessar que gostei da combinação com shorts. Porém, não todas. Acho que precisa ter muito feeling pra escolher a bota e o short certo.


E também dá pra adaptar a tendência com a bota curta que você já tem dos invernos passados, basta colocar uma meia 3/4 junto com ela. Preferencialmente no mesmo tom, para dar continuidade e não parecer que sua perna está dividida em quatrocentos pedaços.

Eu não tenho nenhuma bota longa assim, e nem sei se usaria se tivesse, pois acho a combinação meio arriscada e me pergunto se me sentiria bem usando essa novidade. Mas, cada um é cada um, e é aquela coisa de "acho lindo nos outros".

E você? Acha lindo nos outros ou quer pra você também?

* Esse é um post pago.

4 comentários:

  1. Olá...
    Acho legal, nas fashionistas, mas eu não usaria, mesmo assim adorei o post inspirações.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Ana. Quando tá friozinho é legal que ai dá pra usar shortinho e cobrir as pernas ao mesmo tempo haha ♥ tô louca por uma. beijos

    ResponderExcluir
  3. acho lindo!
    Uma ótima semana e fique com deus!
    Viu moça tem post novo lá no blog se der da uma passada!!
    Blog: www.politicamenteincorreta.com
    Instagram:@blogpoliticamenteincorreta
    Fanpage: https://www.facebook.com/fazsuamoda

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu acho lindoo.. adorei as inspirações!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir