terça-feira, agosto 18, 2015

Experimentei: Milani Pressed Powder

Para quem estava sentindo falta das resenhas de maquiagem, cá estou eu com um produtinho que adquiri recentemente, o Pó compacto da Milani. Estava precisando de um pó novo, já que o meu estava dando seus últimos suspiros na minha gaveta, então escolhi esse lá na Flash Make Up, que vocês já sabem, é uma das minhas lojinhas favoritas. Primeiro porque o preço é super amigo e o frete é grátis, segundo porque o atendimento é excelente e terceiro que as leitoras do blog ganham brindes usando o código QUERIDAGA na hora de finalizar a compra. Maaaaas, chega de merchan e vamos logo ao que interessa.


Textura e acabamento
Eu sou uma pessoa bem enjoada quando o assunto é pó. Detesto aqueles que deixam a pele com efeito aveludado. Sim, esse efeito que todo mundo adora, eu odeio. Prefiro quando o acabamento é natural, como se você não tivesse passado nada. E apesar desse pó ter uma textura bem macia quando você pega o produto com a esponjinha ou pincel, o acabamento é bem natural, do jeito que eu gosto.

Embalagem
A embalagem é bonita. Não é algo do tipo "vou comprar só pela embalagem", mas é bonita sim. E o melhor... funciona. Fecha direitinho, dá pra carregar na bolsa sem medo de fazer bagunça. E isso foi algo que me pegou, pois meu último pó, era terrível para carregar na bolsa, pois abria muito facilmente. Já esse, sem problemas.



Estou muito satisfeita com a compra, apesar de que não acertei muito na cor. Escolhi a cor Golden, que acabou ficando pouca coisa mais escura que a minha pele. Mas quando o assunto é maquiagem, improvisar é o mais importante, então dá sim pra me virar já que não é tão mais escuro. Aliás, a cartela de cores desse pó é bem variada e atende muito bem as negras e morenas. Comprei por encomenda e paguei R$39,99. Recomendo!

Eu adoro os produtos da Milani. E você, já conhece algo da marca?

3 comentários:

  1. Desejei esse pó , parece ser ótimo !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,
    Tinha visto esse pó na loja do Flash Make Up no ano passado
    Boa noite pra vc.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Amoooo Milani, comprei varias coisas qdo fui na Argentina. Adorei

    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir