terça-feira, agosto 25, 2015

Vestidos com tecidos leves

Ano que vem é meu último ano na faculdade, e já fico aqui sonhando com o vestido de formatura, hahaha. Ainda tem tempo até lá, um TCC inteiro pela frente, mas acredito que tudo vai dar certo e já tenho em mente o modelo de vestido que quero usar. Que seria algo justinho na parte de cima, e bem solto, com tecido bem leve na parte de baixo. Acho lindo!


Não tenho uma cor em mente ainda, apesar de que a ideia original era um vestido azul marinho. No entanto, tenho amado esses tons mais claros com esse modelo, pois parecem ser ainda mais leves. O terceiro da foto abaixo me deixou apaixonada. Mas não sei, tenho muitas dúvidas ainda. Não sei se uma cor clara ou escura é a melhor pedida para um vestido para ocasiões noturnas. Acho que é mais uma questão de gosto, e como o meu gosto muda de uma hora pra outra, acho que vou ter um longo caminho pela frente até decidir isso.


Esse modelo de vestido é bem coringa e dá pra usar em várias ocasiões, não só em formatura. Cai bem para madrinhas de casamento, formandas e até mesmo noivas que queiram um vestido de casamento mais romântico. E por ser um vestido com caimento bem levinho, dá pra ser usado tanto durante o dia, como durante a noite.

Os vestidos das fotos, são da TB Dress. Uma loja de vestidos que envia para o mundo todo. Esses são só alguns, mas tem vários outros modelos, um mais lindo que o outro.

Mas na minha opinião, esse é o modelo de vestido ideal pra quem não quer errar. Simples, delicado e cai bem em todo tipo de corpo.

Mas me conta, qual o seu modelo de vestido longo favorito?

* Esse é um post pago.  

4 comentários:

  1. Olá...
    Esse modelo de vestidos, são lindos gostei mais do modelo manga longa;
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que vestidos lindos esses que você selecionou, estou encantada!
    Mas olha, sou bem indecisa igual a você, então, bem provável que até sua formatura você mude de ideia. Haha
    Mas esses estão lindos de viver, você vai arrasar!
    Um grande beijo!!!

    www.r-nuvens.blogpot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,
    Sem dúvida escolheria o primeiro vestido rosa. É muito romântico e feminino.
    Boa noite pra vc.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir