segunda-feira, setembro 28, 2015

Experimentei: Creme Multifuncional da Salon Line

Olá meninas, tudo bem? Continuando a série de resenhas de novidades da Beauty Fair, hoje trouxe mais uma novidade para os cabelos, dessa vez, o Creme Multifuncional da Salon Line. Eu já tinha visto alguns produtos similares a esse, mas nenhum que permitisse o uso também para lavagem dos fios. Achei bem interessante e resolvi compartilhar minha opinião com vocês.


Sobre as formas de uso
Esse produto pode ser usado de quatro maneiras diferentes: como pré-shampoo, como condicionador, como finalizador ou como co-wash (lavagem suave).

Como eu usei e o que achei
Eu usei como condicionador mesmo e senti que ele cumpre bem essa função. Por ter uma textura bem leve, acho que ele deve funcionar muito bem para fazer a tal lavagem suave. Outra coisa que notei, foi que meus fios ficaram com mechas bem definidas, com mais movimento e volume. Como tenho cabelo ondulado, as ondas ficaram bem marcadas, quase um efeito cacheado. O produto promete também o efeito "desmaio" nos fios, que faz com que seja mais fácil para desembaraçar e tudo mais. Também cumpre muito bem com isso, pois não tive dificuldade para pentear os fios. O cheirinho também é bem gostosinho.

Gostei bastante do resultado e acho uma ótima opção para quem gosta de condicionadores mais leves e que mesmo assim tragam resultado. Achei legal o fato de ser um produto com muitas vitaminas que ajudam no cuidado dos fios. Tentei encontrar o preço, mas não encontrei.

E você, já testou algum tipo de creme multifuncional? 

3 comentários:

  1. Nunca usei nada da marca, amei a resenha, parece ser muito bom mesmo
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca, muito prático ele ser versátil assim, que pena que não achou o preço. Beijos
    www.charme-se.com

    ResponderExcluir
  3. Eu paguei 5,55 em 300ml

    ResponderExcluir