terça-feira, setembro 22, 2015

Experimentei: Linha Restore Premium Evoluty da Amávia

Olá meninas, tudo bem? E vamos lá, começar as resenhas das novidades que encontrei lá na Beauty Fair 2015. Já estou testando alguns dos produtos e resolvi começar com a linha Restore Premium Evoluty da Amávia, que de cara, na primeira aplicação, já ganhou o meu amor.


Meu cabelo estava passando por um momento em que eu já não sabia mais o que fazer. Depois de tantas camadas de ruivo, por cima do ombré hair que eu tinha antes, as pontas chegaram a um nível de: POR FAVOR, CUIDA DA GENTE! Chegou ao ponto em que meus produtos favoritos já não faziam mais efeito. Foi ai que recebi essa linha no stand da Amávia na Beauty Fair com a promessa de 3 minutos milagrosos. Esse é o nome de uma máscara da linha.

Confesso que na hora pensei: "huum, sei não, pra ter esse nome vai ter que fazer milagre mesmo". Porque convenhamos, pra assumir que faz milagre, o produto tem que ser bom mesmo. Me desafiei a testar essa linha a fundo pra descobrir se isso tudo era mesmo verdade. E pasmem, fez milagre mesmo e ganhou meu coração na primeira aplicação.

Fiz aplicação como recomendada pela atendente super atenciosa do stand: primeiro o shampoo restaurador, depois a máscara 3 minutos milagrosos e por último o condicionador.


Não preciso nem dizer que tenho uma nova linha favorita para cuidar dos cabelos agora né? Recomendo muito pra você que está desesperada com a saúde dos fios. Ele deu vida nova às minhas pontas, deixou o cabelo macio, cheiroso e nem parecia que ele estava destruído antes.

Infelizmente, a Amávia não tem distribuição para todo o Brasil. No entanto, é possível encomendar os produtos online. Os preços são de R$38,50 (shampoo/condicionador) e R$62,00 (máscara instantânea). A linha também conta com outros produtos que não testei: bio-sérum, leave-in e máscara restauradora.

E aí, já conhecia algum produto da Amávia?

7 comentários:

  1. Oi flor , não conhecia a marca , mas os produtos parecem ser ótimos !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A disposição, se precisar de algo

      Excluir
  2. Não conhecia a marca mas fiquei curiosa flor!

    Bjus, Bjus amore!

    Aline Laitarte - http://www.bomboneca.blogspot.com
    Canal: http://goo.gl/dhAJL5
    Instagram: @alinesalaitarte

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar da marca, mas fiquei doida pelos produtos. Parece ser bom mesmo, amo produtos que deixam nossos cabelos uma maravilha, porque nada melhor que cabelos bem cuidados.
    Um grande beijo!!!

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não conheço a marca ainda, mais gostei muito da resenha, parece ser muito bom, ótima dica
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  5. Uso a linha liso nobre, o 3 seg milagrosos e o selante muito boa, meu cabelo estava quebrado e sem vida hoje está outra coisa amo os produtos da amavea

    ResponderExcluir
  6. Muito boa toda linha uso o selante e os produtos a 6 meses e o resultado é perfeito

    ResponderExcluir