quinta-feira, novembro 24, 2011

Experimentei - Creme Multifunção 5 em 1 Clorofitum

Como comentei no último post, fechei parceria com a Clorofitum Cosméticos. Por conta disso, recebi em casa essa semana uma caixa cheia de amostrinhas (10g) + um vidro do Creme Multifunção 5 em 1 (250g).


E hoje vou falar para vocês um pouquinho sobre a linha Multifunção 5 em 1, que particularmente eu achei um máximo. Imagina você ter tudo em um único produto? Super prático não é mesmo? E foi por isso que a Clorofitum criou essa linha maravilhosa e que eu tive a oportunidade de experimentar.

A linha é composta por um Shampoo, que além de limpar, também hidrata o cabelo, e um Creme, que na minha opnião é a melhor parte, pois ele pode ser usado como Condicionador com enxágue, Hidratante (com touca), Creme sem enxágue, Desfrizante (pré-escova) ou Ativador de Cachos! Você é que escolhe o que vai fazer com ele, ou se quiser fazer tudo também pode. Eu usei ele como Condicionador e também como Pré-escova, e é claro que vou comentar as duas funções.

Como condicionador:
Modo de usar: Aplique nos cabelos limpos e úmidos, massageie bem por alguns instantes e enxágue.
Prós:
- Tem um cheirinho gostoso, sabe aquele cheiro de produto de salão? Eu não sei vocês, mas eu adoro. Mas também dá pra sentir ao fundo um cheirinho de uva, já que os componentes dele são Macadâmia e Semente de Uva.
- Rende muuuuuuito. Um pouquinho que usei foi o suficiente para espalhar por todo o cabelo.
- Deixa o cabelo super macio, você já sente a diferença durante a aplicação.
Contras:
Depois de enxaguar, o cheiro fica bem mais fraquinho, o que pode ser até bom se você não gosta muito de cheiros.

Como Desfrizante (Pré-escova):
Modo de usar:
Com os cabelos limpos e úmidos espalhe uma pequena quantidade do creme sobre os fios sem atingir a raiz, modele os cachos (no caso pra quem vai usar como ativador de cachos) ou escove e pranche.
Prós:
- Pouquíssima quantidade já é mais do que suficiente. Tanto é que ao invés de usar o creme do vidro, eu usei o da amostrinha (10g) e não usei nem a metade, acho que ainda vou poder usar a amostrinha umas três vezes.
- Somente secando o cabelo ele já vai ficando mais liso. Ajuda bastante na hora de escovar.
- Deixa o cabelo muito hidratado e com uma aparência bem natural. Geralmente quando fazia escova sem o pré-escova, as pontas ficavam meio ressecadas, e isso não aconteceu dessa vez.
- Se como condicionador o cheirinho vai embora, usando ele sem enxágue o cheirinho continua. Meu cabelo ta cheirosinho até agora!
Contras:
Não encontrei nenhum.

Bem, depois de tudo isso, só o que eu tenho a dizer é que vale a pena. Eu mesma quero continuar usando a linha, porque adorei. E vocês já usaram? Já conhecem a marca?

10 comentários:

  1. Olá, adorei o comentário! Beijinhos..
    Estou seguindo o blog, adorei

    http://esobremoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. meu cabelo é super viciado haha
    tenho que trocar sempre
    vou procurar esse ;)
    beiijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por voltar e seguir. Beijinhos :)
    Grazi

    http://esobremoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie...amei o blog! Esses produtos da Clorofitum realmente são ótimos!!
    Comprei alguns para conhecer na Beauty Fair em São Paulo e fiquei apaixonada!!! Infelizmente o meu 5 em 1 está acabando e o Bottox também =/
    Já procurei em lojas especializadas na minha cidade e em farmácias tb mas não encontro. Me falaram que os produtos são vendidos apenas em salões. É verdade? Alguém sabe como consigo comprar mais? Me ajudem meninas

    ResponderExcluir
  5. Oi "anônimo", obrigada! *-*
    Vou entrar e contato com o pessoal da Clorofitum que são uns amores e depois te deixo uma resposta aqui ta? ;)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi, vim aqui esclarecer a dúvida sobre onde comprar os produtos da Clorofitum.
    Enviei um e-mail para eles, que foram super atenciosos.
    Eles responderam que trabalham com distribuidores regionais e que realmente os produtos não estão à venda em lojas especializadas, mas você pode entrar em contato pelo site ( http://www.clorofitum.com.br ), informando de onde você é para que eles possam enviar um distribuidor até a sua casa. Você também pode entrar em contato pelo e-mail atendimento@clorofitum.com.br ou através do telefone (31) 3891-8480 ou (31) 3885-1901.

    É uma pena você ter comentado como anônimo, pois não sei se vai ver a resposta, mas mesmo assim obrigada pela visita no blog.

    ResponderExcluir
  8. eu também descobrir os produtos da clorofitum no salão que trabalhava e tudo otimo pro cabelo agora ja tem outras linhas nova de mascaras , quero ganha amostras dos produtos, oque tenho que fazer ,obrigada...
    .

    ResponderExcluir
  9. quero ganha amostra grátis dos produtos ja conheço a multifunção 5 em 1 adorei quero experimentar todos ...

    ResponderExcluir
  10. Essa linha é ótima!Usei e amei, meu cabelo agora está muito mais macio, hidratado e disciplinado,renovou os meus cachos.

    ResponderExcluir