domingo, novembro 25, 2012

Papo de blogueiras: Top 10 produtos favoritos

Olá meninas, tudo bem com vocês? Eu já sei que vocês amam quando falamos sobre produtos favoritos aqui no Papo de blogueiras, então vocês vão adorar o post de hoje: Top 10 produtos favoritos! E já vou adiantando... a minha listinha tem vários produtos novos, que eu comprei e ganhei a pouco tempo. Vamos ver?


Separei produtos de todos os tipos, desde produtos para cabelo até cuidados com as unhas, e é claro, no meio disso tem muita maquiagem. Vale lembrar que os produtos não estão numerados de acordo com os que eu mais gosto, a numeração está bem aleatória. Mas, vamos ver a listinha completa? (Obs: não se esqueçam que no final do post tem o link para os favoritos das outras blogueiras).


1. Eco Make Up remover, da Océane Femme: Esse é um dos produtos que eu ganhei a pouco tempo e que assim, amei muito! É muito prático e com certeza já é um favoritinho. Veja a resenha aqui!
2. Leave-in Hydro Gloss, da Kert Cosméticos: Esse já não é tão novo assim, usei ele praticamente o ano todo. Gostei muito desse produto, deixa meu cabelo no lugar quando precisa. :) Veja a resenha aqui!
3. Dream Nude Airfoam, da Maybelline: Essa base também é novidade entre as minhas makes. Comprei ela por sempre ler bons comentários  e só pude comprovar isso, pois era exatamente como eu queria: leve, sequinha e duradoura. Veja a resenha aqui!
4. Floratta in rose belle, do O boticário : Esse é o meu perfume favorito SEMPRE! Quando ele foi lançado e eu ganhei uma amostrinha, logo de cara pensei: Eu necessito desse perfume! Sério, eu me apaixonei por ele desde o primeiro momento e hoje não largo mais dele. Quando acabar, com certeza vou comprar outro.
5. Creme para mãos e unhas, da Clavis: Esse creme eu ganhei no começo do ano, da loja Chic Mix e eu amei, pois acabou com aquelas "pelinhas" da cúticula sabe? O problema é que muitas vezes esqueço de usar, rsrs, desligaaaaaada! Veja a resenha aqui!
6. Tratamento para unhas fracas, da La Beauté: Esse também é outro produto para unhas aprovadíssimo e também foi presente da Chic Mix. Desde quando ganhei, não parei de usar. Sério! Deixou minhas unhas muito mais fortes e fez com que ela parasse de escamar. Veja a resenha aqui!
7. Soft Gloss, da Contém 1g: Esse gloss foi presente da Karlla Vieira e apesar de eu estar em uma fase de mais batom do que gloss, coloquei ele nos favoritos pois é um gloss muito coringa. Ótimo pra makes em que você quer uma boca mais natural.
8. Lápis para olhos Intense, do O boticário: Esse tem sido o meu lápis de olho favorito. Bem pigmentado, macio e não escorre com o passar das horas. Muito, muito, muito bom! Também foi presente da Karlla Vieira. Veja a resenha aqui!
9. Multi Color Powder, da Océane Femme: Esse produtinho eu ganhei esse mês e eu AMEI! Você pode usar ele como pó, como bronzer ou como sombra. Super prático e muito criativo. Veja a resenha aqui!
10. Duo Boi-ing e Lemon-aid, da Benefit: Esse produto foi presente da loja Uau! Que beleza!!! e eu simplesmente adorei. Tem sido o meu corretivo de todos os dias, não saio mais sem ele. Muito bom mesmo! Veja a resenha aqui!


Antes de passar o link das meninas para vocês, quero dar as Boas Vindas à nova participante do grupo: a Mayara, do blog Delicada como boneca. Agora vocês vão ver ela todos os domingos aqui com a gente. Bom demais né? Seja bem vinda May! :D

E agora, bora ver o favorito das outras blogueiras? Clica aqui:

12 comentários:

  1. Adorei o seu top 10 e gostei muito desse tema! Eu nunca usei nada do seu top 10 e já vou conferir alguns, fiquei curiosa! :)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ana !!!
    Eu amei seu top 10!!
    Já usei vários desse produtinhos e realmente são meus favoritos tbm, mas é dificil escolher só 10 né? haha
    Estou luca para usar esse produtos da Aceane, ainda não chegou os meus haha

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Ótimas escolhas!
    Tenho lido bastante sobre a OCEANE e tenho curiosidade de testar os produtos.
    Beijo grande!

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  4. Amiga, também nunca usei nada do seu top! O Floratta eu tinha o in Blue! São tão bons esses perfumes! Adoro! Agora, estou curiosíssima para testar essa linha nova da Océane de maquiagens! Deve ser muito boa! Será que eu vou ganhar também! Hahaha! ^^
    Beijos, amiga linda!

    www.benditoblush.com

    ResponderExcluir
  5. OOi Ameii muiito seu blog, é lindoo *--*, estou ti seguindo \o retribue? por favor, vou ficar honrada e muiiito alegre ^^ ficarei lá ti esperando ^^ http://inspires7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii Ana!
    Nunca usei nenhum dos produtos do seu top10,mas fiquei curiosa em experimentar alguns deles. Nao conhecia o Floratta in rose belle! Parece ter um cheirinho delicioso. Tenho o Floratta Sapphire,ele é maravilhosos,mas saiu de linha,uma pena :(
    Bj!

    ResponderExcluir
  7. Esse multicolor ganhou meu coração por conta da sua resenha, estou desejando muito um desse.
    Eu tive um florata há muitos anos, era um in blue, nem sei se existe mais, rs.
    Um ótimo início de semana =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  8. Ah eu uso o Floratta in Rose e o Ruby (que já tá acabando).
    garotadilemablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog,muito bom mesmo.
    Gostaria de divulgar suas postagens no meu Portal?
    É o Portal de Blogs Teia, um portal só de blogs,é rápido, fácil e grátis.
    Espero você lá.
    Até mais

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei nenhum desses pridutos, gosto do cheiro do Florata, minha prima tem.

    ResponderExcluir
  11. oi aninha fique interessada por esse tratamentos de unhas fracas..adorei. Beijocas Pink♥
    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )
    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Vou procurar a base e o fortalecedor de unhas!

    ResponderExcluir