quinta-feira, novembro 29, 2012

Voluminous Million Lashes, da L'oreal

Olá meninas, como vocês estão? Eu estou ótima, principalmente depois de ter recebido um presentinho tudo de bom lá da Uau! Que beleza!!!, a máscara Voluminous Million Lashes, da L'oreal, que com certeza já conquistou meu coração.


Como vocês sabem, as máscaras da L'oreal só recebem elogios e já vou confessando que comigo não foi diferente, tenho várias coisas boas para contar para vocês e com certeza vou continuar usando essa máscara até que ela chegue ao fim, rsrs. Gostei muito!


O aplicador é ótimo!
Começando pelo aplicador, que é um ponto muito importante pra mim, já que não são todos que me agradam, o aplicador desse rímel é muito bom. Não é super grande e nem super pequeno, é um tamanho médio e excelente. Ele é bem flexível e quando você aplica, ele acompanha seu movimento.


Sem acúmulo de produto
Se tem uma coisa que eu odeio em um rímel, é quando o aplicador sai todo melecado de produto, com aquele super exagero que te obriga a ficar limpando ele antes de passar, pois se você passa ele cola todos os seus cílios. Com esse não tive esse problema, o aplicador sai do vidrinho bem limpo e ao mesmo tempo com produto suficiente para aplicar.


Cílios separados, alongados, volumosos e lindos
Apesar de ser uma máscara de volume, ela alonga muito os fios e sem exageros, o que eu achei ótimo. Percebi que ela dá um volume bem bonito na raiz dos cílios, sem ficar parecendo que você está cheia de máscara sabe? Outra coisa é que ela deixa os cílios bem separadinhos, o que nós amamos não é meninas?


No quesito embalagem, ela é lindaaaaa! Toda douradinha, super luxuosa e ainda tem um detalhe que gostei bastante: na hora de fechar, ela tem uma travinha. Achei isso muito bom, porque assim evita que o produto seque mais rápido, pois você sabe exatamente quando ela está fechada.
* Observação: Este produto foi enviado pela loja Uau! Que beleza!!! e o post foi publicado gratuitamente com base na minha experiência como consumidora. 
Talvez o único ponto negativo seja que essa minha não é à prova d'água, mas já existe uma versão que é. As duas versões estão à venda lá na Uau! Que beleza!!! e você pode ganhar um descontinho se usar o código QUERIDAGA durante as suas compras. Se quiser saber mais sobre a loja, confira o post em que eu falei sobre a minha primeira compra clicando aqui.

6 comentários:

  1. Oi flor
    Essa máscara já está na minha lista! Só não comprei ainda porque tenho outras novas para testar... ;D
    Seu cílios ficaram lindos!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa mascara é ótima, eu adoro, obrigada pela visita e venho te convidar p participar do sorteio de natal q está rolando lá no blog caso vc ainda n esteja participando, conto com vc, beijinhos !!

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  3. adorei o blog, já estou seguindo!
    adorei a máscara!!! show!

    beijinhos
    http://euvejotudocorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa a embalagem é linda e seus cilios ficaram lindos.
    http://plumasepaets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, amei o efeito, ficou lindo !

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana!
    Eu tb prefiro mascaras prova d'água, mesmo sendo mais "chatinhas" pra limpar.
    Adorei o post!
    Beijo grande.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir