quarta-feira, janeiro 02, 2013

Mimos recebidos da Blush Box

Oi meninas, tudo bem? Na semana passada fui surpreendida com um presentinho super fofo da Blush Box. Eles me enviaram um mimo sem eu nem ser assinante deles. Sim, estranho né? Acontece que eu havia feito o meu cadastro e depois desisti de assinar, isso há uns 3 meses atrás, acho que para me incentivar a efetuar a assinatura, eles resolveram me presentear e não é que estou pensando seriamente se vale a pena ou não. Mas enfim, ainda vou me decidir.


Os mimos foram um esmalte da Ana Hickmann e uma água perfumada da Mato Doce. E olha só o cuidadinho em deixar o esmalte fofo com esse lacinho, amei! O esmalte por sinal é bem bonito e delicadinho, já a água perfumada não me encantou muito, maaas, levem em consideração que eu não sou a melhor pessoa para julgar perfumes, pois geralmente não curto cheiros fortes.


Confesso que eles me deixaram bem felizinha com o mimo e vou pensar se vou assinar. Vamos ver né! :) Sempre fico de olho na caixinha das meninas que assinam, mas sempre fico pensando: Será que vale a pena mesmo? Mas enfim, vou pensar e caso eu me decida, vocês vão saber.
Você que assina a Blush Box, recomenda pra mim? Me conta, tô na dúvida.

4 comentários:

  1. essas caixinhas, são realmente uma surpresa, tem meses que compensa outros nem tanto.
    Já assinei ela, mas cancelei.

    ResponderExcluir
  2. ah que fofinhos, que mimo mais lindo.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. sabe que o mesmo aconteceu comigo? mas não veio identificado como Blush Box... eu procurei pelo endereço e e tal mas não localizei o remetente... Mas suspeitei que fosse da Blush, pois como você, me cadastrei mas não assinei! Meu esmalte veio preto e a água perfumada é a mesma... eu não curti o cheirinho também, mas como aromatizador de ambientes, fica agradável. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente amei o seu blog e já estou seguindo.. Já fui assinante da Blush e as caixas vem decaindo demais, fiz um post sobre a Bag Glam (outra caixinha), dá uma passadinha lá!

    Beijos
    Morena Flor

    Bag Glam
    Fan Page
    @americobritto
    Blog das Morenas

    ResponderExcluir