quarta-feira, abril 03, 2013

Experimentei: Delineador em gel Flamingo

Olá meninas, tudo bem? Hoje venho mostrar para vocês um produto lá da Duas Gurias que eu experimentei, o delineador em gel Flamingo. Um delineador super baratinho e que facilita muito a vida de quem está aprendendo a delinear e ainda não tem muita prática, assim como eu.


Delineador em gel é tudo de bom
Pra quem não sabe, o delineador em gel é um dos mais fáceis de usar, por isso é tão bom para quem está começando. Você pode aplicá-lo com um pincel chanfrado, com um pincel pontudinho (aqueles bem fininhos) ou com o próprio pincel que acompanha esse delineador Flamingo.


O que eu achei do produto
Como a maioria dos delineadores em gel, esse também demora um pouquinho para secar, mas isso não é um ponto negativo, pois facilita a sua vida caso você erre e precise consertar. Ele é bem pigmentado e desliza muito bem. E não é porque é um produto da minha loja que eu não vou citar nenhum ponto negativo, vou ser sincera: a durabilidade não é tão boa. Mas, por ser tão baratinho, vale a pena comprar para treinar o traço (se você não tem tanta prática) ou para usar em uma saidinha rápida. Tenho usado muito ele e acho um bom delineador sim, para quem não pode investir em algo mais caro. E tem outra, aplicando um pouquinho de sombra preta sobre ele pode ser que ele seque mais rápido e melhore também a duração.


Bom meninas, gostei bastante e achei que seria bem interessante mostrar mais um produto da Duas Gurias para vocês. Então se vou fazer o seguinte: se vocês quiserem ver resenha de mais algum produto da loja, me avisem que eu dou um jeitinho, providencio e mostro de perto para vocês ok? Então, aguardo sugestões.
Qual o tipo de delineador preferido de vocês?

7 comentários:

  1. Gosto do delineador em caneta , é o mas pratico ;)

    Beijos ♥ '
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mais praticidade na hora do make né?
    Mil beijos!

    Senhor do Século | Beleza para homens

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro delineador em gel... Tenho um da Maybelline e um da Yes cosmeticos. Acho bem mais facil de aplicar do que os outros tipos...

    bjkss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ANA, SOCORRO! kk seus posts não estão aparecendo na minha blogroll :( o que está acontecendo?
    Eu vim pelo link pra saber se você não tava postando esses dias, quando cheguei tinha 4 posts novos e eu sempre vejo pela lista de blogs que sigo :/


    Bem, kk eu fiz meu próprio delineador em gel com a receitinha que ensinei la no blog.
    Ainda não experimentei nenhum fora o caseiro, mas adorei essa pigmentação ! bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei delineador em gel, na verdade eu ñ sei usei usar hahahha tenho sérias dificuldades.

    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  6. Costumo usar o líquido mesmo, mas pretendo experimentar o em gel já que todo mundo fala tanto!
    Ana, tenho uma dúvida de html para te perguntar: estou montando uma equipe para o blog e, gostaria que ao final de cada postagem ficasse uma imagem como assinatura dos colaboradores da equipe. Mas sem que eles acessem a conta do blog, tem como?


    Tecido_Doce

    ResponderExcluir
  7. oi Ana
    legal a dica
    bjs
    luciannapink.com

    ResponderExcluir