Criança pode usar giz pastel no cabelo?

Desde quando fiz o post sobre Cabelo colorido com giz pastel ele foi o mais visto aqui do blog, e é o mais visto até hoje. E sempre recebo comentários com dúvidas sobre o famoso giz pastel, a principal delas é: Criança pode usar giz pastel no cabelo? Posso usar na minha filha? Tem algum risco? Etc, etc e etc. Por isso, durante a semana passada pesquisei muito sobre o assunto e resolvi fazer um post esclarecendo a dúvida de uma vez por todas. Vem comigo!


Afinal, criança pode usar giz pastel no cabelo?
A resposta é... tchan, tchan, tchan, tchan... SIM! Aliás, é uma das técnicas mais recomendadas para colorir cabelo de criança, já que não envolve nenhum processo químico ou permanente. Pra quem não conhece, o giz pastel fica no cabelo só até a lavagem, ou seja, jogou água saiu. Então não tem problema nenhum. Pode usar sem medo e deixar a criançada feliz.

Que tipo de giz usar?
Vale lembrar que o giz recomendado para esse processo é o giz pastel seco ou aqueles que são próprios para cabelo. Esses que são próprios para cabelo, você pode encontrar na Flash Make Up por um precinho bem amigo. Pra quem não conhece a loja, gosto sempre de dizer o quanto me identifico, desde o atendimento até os ótimos preços, super recomendo. Já fiz e faço muitas comprinhas por lá. E além do preço amigo, a loja também conta com frete grátis e brinde especial para quem usar o código QUERIDAGA na hora de finalizar a compra.


Bom, taí! Dúvida esclarecida e esclarecida com sucesso, hahaha. Com certeza as mamães leitoras do blog vão fazer a festa colorindo o cabelo das filhas vaidosas.

Clique aqui e veja o post completo sobre Cabelos coloridos com Giz Pastel.

3 comentários:

  1. Gostei da sua iniciativa em esclarecer a dúvida de muitas mamães, parabéns flor.
    Beijos
    www.esmaltesdedivas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei e ainda não testei, vou brincar!
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal =] Dá para criançada ficar com as madeixas coloridas e as mães não piram, pois não prejudica e sai depois haha' Tudo de bom né flor ;)
    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.