domingo, março 01, 2015

Top 3 aplicativos (Fevereiro/2015)

Olá meninas, tudo bem? Nesse domingão, nada melhor do que perder umas horinhas no celular não é mesmo? Dá uma preguicinha boa, hahaha. Por isso, resolvi fazer o post de Top 3 aplicativos do mês de Fevereiro. Esse mês só vai ter joguinho, já aviso. Como troquei de celular, to testando um monte de joguinhos viciantes, porque eu adoro, mas o celular velho não me permitia ficar com essas regalias todas. Então vamos ver o que eu separei pra me divertir.


1. Bouncy Bit
Esse é daqueles joguinhos perfeitos pra quando você tá esperando alguém, ou tá em algum lugar sem nada pra fazer. É rapidinho, simples, viciante e frustrante também. No estilo de Flappy Bird, só que um pouquinho diferente. Mas garanto que os momentos de raiva são iguaizinhos. HAHAHA! O objetivo é ficar pulando, batendo de um lado pro outro sem encostar nos espetinhos das paredes. Você também pode pegar as estrelinhas e trocá-las por vantagens dentro do jogo. 


2. Microtrip
Esse joguinho é uma fofura de tão lindo, bem divertido e com sensor de movimento. Então você vai mexendo o celular pra controlar a direção do bichinho que vai caindo sem parar. O objetivo é desviar dos obstáculos e comer o máximo dessas bolinhas brancas que aumentam o tempo de vida dele.


3. Just Dance Now
Agora o joguinho que eu fiquei assim quando joguei: "NÃO CREIO!" Gente, muito legal mesmo, hahaha. Você sincroniza seu celular com o seu computador, e usa ele como sensor pra captar seus movimentos. Aí, é só seguir a coreografia da música (que está passando na tela do seu computador) e dançar loucamente com o celular na mão. Me diverti e suei horrores. Super recomendo, principalmente pra jogar com os amigos. É uma diversão e tanto.


Sei que só trouxe joguinhos dessa vez, mas é que eu tava mesmo precisando de umas distrações esse mês. Mas logo logo começa a correria da faculdade (aliás, já começou) e eu tenho que dar fim nessas distrações. Mês que vem eu volto com mais 3 aplicativos e vou tentar separar coisinhas diferentes pra vocês. Então, fiquem de olho aqui no blog.

E aí, já conhecia algum desses joguinhos?

7 comentários:

  1. Olá!
    Não conhecia nenhum...
    Gostei das dicas! vou experimentar!
    Principalmente esse da dança e o parecido com o flappy bird, que adoro! rs!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. AHMEUDEUS JUST DANCE!!!! Já tou baixando! hahha amei a dica!
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia nenhum deles, mas acho que vou testar, quem sabe eu gosto.

    Beijos
    http://www.esmaltesdedivas.com.br/2015/03/wishlist-necessaires-que-mais-gostei.html

    ResponderExcluir
  4. Interessante esse Just Dance... é pago?

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É e não é Vi, hahaha. Ele disponibiliza algumas músicas grátis por dia, se você quiser todas aí tem que pagar. ;)

      Excluir

  5. Olá, Ana!
    Não costumo jogar no celular, prefiro mais redes sociais.Convido vc para participar da nossa pesquisa de público no blog e ajudar melhorá-lo cada vez mais.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Não conhecia nenhum e já quero baixar o primeiro kkkk

    Beijos!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir