segunda-feira, julho 20, 2015

Experimentei: Shampoo e Condicionador PRO-Hair Nick&Vick

Olá meninas, tudo bem? Hoje trago para vocês a resenha da linha Cabelo Bonito PRO-Hair, da Nick&Vick. Já faz muito tempo que recebi esses produtos, mas como são produtos pós alisamento, e eu não tenho alisamento, achei melhor não usar. No entanto, como não gosto de deixar produto parado, resolvi ler as recomendações no rótulo pra ver se tinha alguma aplicação. Descobri que o produto trata cabelos extremamente danificados, ou seja, não necessariamente danificados pelo alisamento. Por isso, resolvi testar, por minha conta e risco.


O produto tem em sua fórmula óleo de Monoi e Argan. Por isso, proporciona uma hidratação bem profunda e é recomendado para cabelos que estejam bem ressecados e precisando de cuidados especiais. A textura do condicionador, por exemplo, é até meio oleosa, muito diferente dos condicionadores normais, e na hora da aplicação você já sente a diferença. Sabe aquela sensação de que o produto está agindo?

O que eu achei do resultado?
O cabelo realmente fica mais hidratado e senti que ele ficou bem macio também. Usei apenas duas vezes, mas acredito que o uso constante pode trazer resultados bem legais pra quem tem o cabelo muito danificado pelo efeito da química.

Quanto custa e onde posso comprar?
Dei uma procurada na internet e encontrei o kit de Shampoo + Condicionador em promoção, de R$59,80 por R$52,62. A loja é confiável, então é só clicar aqui pra comprar. As embalagens são de 250ml cada, no entanto, por ser um produto com nanotecnologia, proteção UV e ainda cuidar de cabelos extremamente danificados, acho que vale a pena o investimento.

E aí, já conhecia essa linha de produtos pós-alisamento?

6 comentários:

  1. Oi Ana,
    Essa marca é novidade pra mim, parece ótima.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Olá, não conhecia a marca, parece bons principalmente para quem já usou muita química no cabelo.
    Beijos!

    http://www.tendenciateen.com/

    ResponderExcluir
  3. ana, para mim essa linha é nova, e uma que não tenho planos de usar rs amo meu cabelo cacheadinho ♥ mas bom você indicar, vai ajudar quem alisa!
    beijos
    http://encaracolandoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ai que legaaaaaal!! ainda não conhecia esses produtos, o mu kit ta perto de acabar, vou ver se experimento esse

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu cortei o cabelo pra vê se meu ondulado volta, mas essa fase tá dificil viu.
    Minha filha tem alisamento e o cabelo ta um pouco ressecado, vou procurar o produto pq achei o preço bem acessível.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia, parece ser bom! Meu cabelo tá muito elástico, vou estudar a possibilidade de experimentar essa linha :D
    Bem legal o blog!

    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir