domingo, agosto 23, 2015

Encontrinho na Beauty Fair

Olá meninas, tudo bem? Hoje vim aqui convidar vocês para se encontrar comigo durante a Beauty Fair. Sei que muitas de vocês vão pra lá esse ano, e quero muito conhecer, bater um papo e tirar umas fotos com vocês pra guardar de lembrança. Não é sempre que posso estar presente nesses eventos em que todas estão reunidas, então essa é uma ótima oportunidade.


Como precisava de um lugar para marcar direito esse encontrinho, conversei com o pessoal da TrattaBrasil que topou nos receber no stand deles e nos apresentar as novidades. Então pra ficar mais organizado, vou pedir para que preencham o formulário abaixo, com nome e contato (e-mail e whatsapp), pois assim, qualquer alteração de última hora, fica mais fácil pra avisar, além de eu já saber quem vai e quem não vai.



Bom, então é isso aí, nos vemos lá na feira. E se você ainda não tem convite, não deixe de tentar a sorte aqui no blog, pois amanhã, eu e a Gabi do blog Intervalo UP vamos liberar as inscrições para um sorteio de 3 convites. Fiquem de olho!

Não vai poder ir? Não deixe de me seguir no Instagram @ana_chamilete e no Snapchat @anachamilete :) Vou tentar manter atualizações durante a feira. 

3 comentários:

  1. Ai se fosse da cidade iria com certeza ^^

    Amor,tem vídeo novo no blog com uma tag bem legal,vem ver?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/08/video-tag-blogueira-evangelica.html
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. A ideia do encontrinho é legal, mas não vou conseguir ir...
    Beijinhos da Jana
    Vem fazer uma visitinha no meu blog: www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  3. Oi vou na Beauty fair sim vai ser todos os dias?bjs
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir